domingo, 13 de outubro de 2013

Caminhão derruba poste e deixa Biquinha sem luz

Motos batem na ponte da Estação 

Poste caído e atravessado na rua Ademar de Almeida deixa metade de um bairro sem luz

Doze dias depois de um caminhão derrubar dois postes no alto do bairro carioca, a cena se repete e desta vez no bairro Nossa Senhora de Lourdes. A rua Ademar de Almeida, que fica na Biquinha, ao lado da piscina do bairro Nossa Senhora de Lourdes está com um poste caído desde às 19:40 horas deste domingo, dia 13 de outubro.
Informações dos moradores dão conta que o caminhão baú passou e enroscou nos fios de telefone. Daí foi puxando tudo que estava na frente. Houve princípio de incêndio extinto naturalmente. O caminhão não foi identificado.
A CEMIG procura realizar manobras no local para devolver a energia aos moradores. Da igreja do bairro Nossa Senhora de Lourdes até o final do bairro no anel rodoviário, todas as residências e estabelecimentos comerciais estão sem luz. Segundo operários da CEMIG, somente algumas regiões serão energizadas. O restante ficará para a segunda-feira (14/10) quando o poste será recolocado.
Bombeiros - Os bombeiros atenderam agora à noite um acidente envolvendo duas motos na ponte da estação sentido Centro - Estação. Primeiras informações dão conta que uma moto estaria ultrapassando um carro e colidiu frontalmente com a outra que vinha em sentido contrário. Um dos motociclistas, segundo os bombeiros, apresentava sinais de traumatismo cranio-encefálico (TCE). Os dois foram levados para o hospital de São Lourenço.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial