sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Bombeiros atendem desabamento na rua J. C. Soares

O local exato do desabamento

Um terreno que estava sendo preparado para receber um muro de arrimo na rua J. C Soares nº 420, bairro Federal desabou na manhã de hoje. A instabilidade do terreno pode ter sido a causa do desabamento.
Bombeiros estiveram no local. Não houve vítimas no incidente. A Defesa Civil compareceu no local e através de seu coordenador de Defesa Civil, Dr. Rogério Mello, após vistoria de engenheiro, optou-se por interditar a três casas. Uma casa que fica acima de onde o terreno desabou teve parte de seu quintal desmoronado. Não havia ninguém no interior da casa na hora do fato.
O proprietário da obra afirmou que vai arcar com os prejuízos das três casas afetadas. Uma família inclusive foi colocada em um hotel da cidade.
A Defesa Civil de São Lourenço através de seu coordenador Rogério Mello divulgou nota a respeito do assunto:
"Por volta de 11:25 a Defesa Civil foi acionada pela sala de operações  do Corpo de Bombeiros, que noticiou um desabamento de talude (Barranco) na Rua Jayme Sotto Mayor, 420, onde iniciava-se uma construção. Nenhum ferido. As casas de cima do talude foram afetadas, com aparecimento de algumas trincas. A Defesa Civil esteve presente no local, juntamente com o engenheiro da secretaria de Infraestrutura Urbana e o Corpo de Bombeiros.  Após algumas análises, resolveu-se interditar 3 casas, da Rua J. C Soares, (611, 619 e 623) até que a encosta seja definitivamente estabilizada. Os desabrigados deverão ter aluguel pago pelo dono da obra, que se comprometeu, por seu engenheiro, a tomar tal atitude".
Rogério Mello
Coordenador de Defesa Civil
São Lourenço - MG

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial