terça-feira, 8 de outubro de 2013

PRB faz sua convenção estadual

Painel da Câmara de Belo Horizonte anuncia o evento

Foi realizado no dia cinco de outubro na Câmara dos Vereadores de Belo Horizonte, a 1ª Convenção Estadual do Partido Republicano Brasileiro (PRB) de Minas Gerais.
Participaram do encontro entre outras autoridades o Ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Fernando Pimentel, o vice-prefeito de Belo Horizonte Délio Malheiros, o deputado federal e presidente estadual do PRB George Hilton, os deputados estaduais Carlos Henrique e Gilberto Abramo, o prefeito de Montes Claros Ruy Muniz e o ex-prefeito de Uberaba Anderson Adalto. A presidência da convenção estadual ficou por conta do líder nacional do PRB, Marcos Pereira.
Representou a região neste encontro em Belo Horizonte o médico José Roberto Araújo. Dr. José Roberto aproveitou o congresso para realizar diversos contatos com os políticos presentes e oficializar sua pré-candidatura a deputado estadual pela região do sul de Minas. O médico ainda usou a tribuna da Câmara Municipal de Belo Horizonte, sede da convenção, para fazer um discurso onde abordou a importância do candidato da região na disputa de uma vaga, seja para deputado estadual ou federal.
No mesmo encontro, Dr. José Roberto e seu grupo de São Lourenço receberam o laço rosa, simbolizando a campanha “Outubro Rosa” em Belo Horizonte e que chegou a São Lourenço no dia sete de outubro. Como médico radiologista e sabedor da importância dos exames preventivos, imediatamente aderiu à campanha “Outubro Rosa”.
Veja mais fotos:

   Dr. Luiz Gustavo Resende, assessor jurídico do PRB, o presidente do PRB Jovem de São Lourenço Matheus Carvalho, Deputado Estadual (PRB) Carlos Henrique e o Dr. José Roberto Araújo

 Deputado Estadual Carlos Henrique (PRB), o presidente nacional do Partido Republicano Brasileiro Marcos Pereira e o Dr. José Roberto Araújo

O ex-prefeito de Uberaba Anderson Adalto conversa com o Dr. José Roberto Araújo 

 Dr. José Roberto com o atual prefeito de Montes Claros Ruy Muniz

 Na tribuna da Câmara de Belo Horizonte, Dr. José Roberto faz o seu discurso 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial