terça-feira, 8 de outubro de 2013

Novas informações sobre a passarela do Ramon

Ponte do Ramon fechada na manhã de hoje (08/10) 

Já que estamos no mês do "outubro rosa", atenção: "Luz na passarela, que lá vem ela...". Copiando o início da música que fez muito sucesso com o grupo "É o Tchan", a obra da passarela do Ramon enfim começou nesta terça-feira (08/10) de manhã.
Agentes de trânsito do município estavam posicionados na via Ramon nos dois sentidos a fim de orientar os motoristas. Placas foram distribuídas em pontos estratégicos com objetivo e os agentes aptos a informarem as novas rotas para aqueles que não conhecem a região.
O prefeito Zé Neto que esteve no local da obra pela manhã conversou com diversos moradores e comerciantes da região. Das pessoas que presenciamos o prefeito conversar, inclusive comerciantes da região que terá a sua empresa atingida diretamente pela paralisação, houve compreensão. O prefeito Zé Neto informou que só está sendo possível a obra graças a um aporte financeiro da prefeitura em sua contra-partida. Pelo valor que estava cotada a construção da passarela, as empresas não estavam interessadas em sua construção.
A obra recebeu a visita do Tenente Américo, ex-integrante da Polícia Rodoviária Estadual de São Paulo, que curte sua aposentadoria em São Lourenço. Especialista em situações de risco no trânsito, com a sua experiência emprestada dos anos que serviu a corporação militar paulista disse que a passarela sem sombra de dúvidas dará mais segurança aos que fazem sua caminhada ou mesmo para aqueles que por ali passam diariamente para ir ou vir de sua residência.
Ivo do Açougue, que mora nas imediações, também confirmou a necessidade da obra, que é muito importante para todos que passam pelo local.    
A empresa Coutinho que faz a linha São Lourenço - Soledade, São Lourenço - Caxambu e São Lourenço - Cruzília informou que seus ônibus irão até a prefeitura no horário de fechamento da ponte, das oito às 18 horas. No período compreendido das 18 às 8 horas, o trajeto permanecerá inalterado.
Veja as fotos:

 Ivo do Açougue, Tenente Américo, Alexandre (chefe do Departamento de Trânsito) e o prefeito Zé Neto observam os primeiros movimentos dos operários para a instalação da passarela 

Operários da empresa vencedora começam os trabalhos para a instalação da passarela   

Sobre a ponte Ivo do Açougue, prefeito Zé Neto, Chefe do Departamento de Trânsito Alexandre Chaves, o garoto Léo e o Tenente Américo especialista em segurança no trânsito

Obs: As legendas das fotos estão em rosa porque aderimos ao movimento "Outubro Rosa". Para saber do que se trata a matéria que é muito importante para a saúde da mulher acesse o seguinte link: http://blogsaolourenconews.blogspot.com.br/2013/10/outubro-rosa-chega-sao-lourenco.html

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial