sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Incêndio em Caxambu deixa uma pessoa morta

                                                                        Fotos: 3º Pelotão Bombeiros/São Lourenço
 A casa consumida pelas chamas que deixou um morto

Caxambu - Sala de Operações do 3º Pelotão de Bombeiros com sede em São Lourenço receberam chamado às 09:12 horas de hoje (11/10) para atender ocorrência de incêndio no município de Caxambu.
No deslocamento até o local da ocorrência que fica na rua 12 nº 66, bairro Alto Santa Rita, os bombeiros foram rápidos com as viaturas ASL e  ABT. Chegando na residência os bombeiros encontraram uma residência com seis cômodos composta por alvenaria, forro, madeiramento e telhado. Policiais do Pelotão PM estavam em frente à residência incendiada e informaram que havia uma pessoa em óbito.
A vítima estava parcialmente carbonizada no quarto. Todos os móveis incluindo eletro domésticos foram consumidos pelas chamas. Sete linhas de combate à incêndio foram montadas para acabar com o sinistro. Foi realizado rescaldo e dentro do possível preservado o local para que perícia pudesse trabalhar.
O nome da vítima fatal é João Alves Neto. Ele tinha 43 anos e era viúvo. A perícia da Polícia Civil através do perito Corino esteve no local e liberou o corpo para o IML de Caxambu.
Veja mais fotos:

 Tenente Richelmy acompanha de perto as ações dos bombeiros

Bombeiro apaga o incêndio em meio à fumaça no local

Bombeiros vistoriam a casa após debelado o incêndio 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial