terça-feira, 16 de abril de 2013

Pelé Faria: Estado continua grave

Pelé Faria no dia 1º de abril desfilando em São Lourenço

O Hospital de São Lourenço através de sua Unidade de Terapia Intensiva divulgou no final da manhã de hoje (16/04) mais um boletim médico sobre o estado de saúde do músico e vocalista do conjunto Faria Samba Show. A nota diz o seguinte:
"O ESTADO DE SAÚDE DO PACIENTE ALEXANDRE SANTANA DE FARIA ("PELÉ"), INTERNADO NA UTI DO HOSPITAL SÃO LOURENÇO, É GRAVE. ELE ESTÁ EM COMA E RESPIRA COM A AJUDA DE APARELHOS".
Apenas corrigindo a primeira nota da matéria dada sobre essa figura espetacular que é o Pelé: Ele não estava se apresentando no calçadão de São Lourenço. Ele fazia uma apresentação na Lanchonete do Dadão, no bairro da Estação de onde saiu as duas horas da manhã, indo direto para casa. Muito provavelmente, ele caiu em sua residência entre 2:20 e 2:40 horas, sendo achado somente às 6:30 da manhã por sua esposa.
Continuamos na torcida, confiando na excelente equipe médica da UTI do Hospital de São Lourenço e orando a todo momento para que Deus possa trazê-lo ao nosso convívio em curto espaço de tempo.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial