sábado, 13 de abril de 2013

Carro com placas de São Lourenço é usado em assalto em Ribeirão Preto

Segundo a polícia paulista esse carro com placas de São Lourenço foi usado no assalto ao caixa eletrônico em Ribeirão Preto - SP

Suspeitos explodiram um caixa eletrônico do Banco do Brasil na noite de quinta-feira (12) na Universidade de São Paulo (USP) de Ribeirão Preto (SP). Segundo informações da Polícia Militar, os caixas estão localizados ao lado da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas  e os alunos estavam em aula no momento da ação. Ninguém ficou ferido e não se sabe a quantia levada pelo grupo. Este é o terceiro caso de violação aos correspondentes bancários dentro do campus neste ano.
De acordo com a Polícia Militar, um vigilante viu um homem andando a pé até a guarita fazendo uma chamada telefônica e em seguida entrou em um carro vermelho. Alguns minutos depois, ele voltou armado com outro suspeito e com os rostos escondidos por uma jaqueta. Eles renderam os dois seguranças no local e ordenaram que não olhassem para os rostos deles.
Os homens recolheram os celulares e os rádios comunicadores das vítimas e retiraram o telefone fixo da tomada. Um dos vigilantes afirmou em depoimento que, minutos após serem rendidos, um dos suspeitos recebeu uma ligação e as vítimas escutaram um barulho de explosão e viram uma fumaça branca.
A Polícia afirma que os vigilantes viram três pessoas correndo do local. Os assaltantes fugiram deixando R$ 4,5 mil, um disco de informática e um pé de cabra no local.
O carro utilizado pelos suspeitos foi encontrado no bairro Antônio Palocci com as portas abertas e a chave ainda na ignição. Foram encontrados pedaços de plástico e metal no porta malas e R$ 374 no banco traseiro. O carro foi apreendido e os suspeitos ainda não foram identificados.
Segundo a EPTV Sul de Minas, o carro pertence a uma auto escola de São Lourenço que não teve o nome divulgado. Segundo a reportagem foi feito um contato com Polícia Militar da cidade que informou não ter conhecimento de nenhuma ocorrência de furto/roubo deste veículo.
Fonte: EPTV/Sul de Minas


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial