segunda-feira, 15 de abril de 2013

Músico continua em estado grave

Pelé continua na UTI respirando com ajuda de aparelhos

Alexandre Faria, o vocalista Pelé do Faria Samba Show continua internado na UTI do Hospital de São Lourenço. Segundo o boletim médico divulgado pelo Hospital de São Lourenço agora de manhã (15/04) o quadro clínico de Pelé, como é mais conhecido, é grave e continua inalterado nas primeiras 24 horas, após a cirurgia a que foi submetido. Segundo a Assessoria de Imprensa do Hospital ele está sedado e respira com a ajuda de aparelhos.
Está confirmado que ele teve um traumatismo craniano e é monitorado o tempo todo.
Pelé é instrutor de fanfarras na cidade de São Lourenço e vocalista do conjunto Faria Samba Show, que recentemente voltou a tocar e a animar a cidade e região. Pelé tem 41 anos e foi pai há poucos dias. Não há previsão de alta. A cirurgia foi longa e a hemorragia, segundo o médico que o operou, foi estancada.
Como dissemos na matéria anterior, Pelé ao chegar em casa de madrugada (14/04), caiu batendo com a cabeça na quina do degrau da escada. Ele só foi encontrado às seis horas da manhã por sua esposa. Os bombeiros fizeram a remoção dele para o hospital de São Lourenço onde permanece desde então.  

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial