Quando a união faz a diferença
Moradores da Palmela se cotizam e reformam o Posto de Saúde
Na última reunião com os poderes constituídos das duas cidades, entre outros pedidos, os moradores do bairro que moram em plena divisa solicitaram a reforma do Posto de Saúde da Palmela. Houve um silêncio e a crise financeira das cidades de São Lourenço e Carmo de Minas foi colocada como obstáculo para que a obra de reforma ocorresse.
Os moradores então pediram para colocar os médicos e dentistas para atender o bairro. A reforma do prédio ficaria por conta dos moradores que iriam se cotizar para comprar os materiais necessários e pintar o local. O posto estava em penúria cheirando a mofo e com a pintura lastimável.
Ontem (10 de abril), fomos chamados pelo Tonhão, líder comunitário do bairro Palmela. E aquele posto do bairro, triste e acabado está com sua reforma no final, pintado e pronto para que os poderes de São Lourenço e Carmo de Minas agora façam sua parte: Reativar o local colocando os profissionais de saúde para trabalharem em um local digno e pronto para receber os que ali procurarem atendimento médico e dentário.
Veja as fotos da reforma que termina esta semana no bairro Palmela:
Consultório do dentista está reformado e pronto para atendimento
Tonhão apresenta o corredor do Posto de Saúde todo pintado
A recepção do posto de saúde da Palmela recuperado com direito a textura
Todas as dependências do posto foram pintadas
Até os ventiladores foram recuperados
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial