sábado, 24 de janeiro de 2015

Soledade será destaque hoje no programa Altas horas

Os globais que estarão neste sábado no "Altas Horas" com participação de Soledade

O vereador William Eventos está a mil por hora. Aproveitando o recesso parlamentar da câmara Municipal de São Lourenço sempre articula alguma coisa para não ficar parado. E lembrando seus tempos de Professor da Escola Estadual Mariana Carvalhal Costa, de Soledade de Minas, levou um grupo de alunos para participar do programa "Altas Horas", apresentado por Serginho Groisman.
O bordão "Fala Garoto" criado pelo apresentador global terá eco pela primeira vez em Soledade de Minas. Segundo William Eventos todos ficaram encantados com a produção do programa e principalmente com a simpatia dos convidados não perdendo a oportunidade de fazer uma foto.
O programa vai ao ar na noite deste sábado e Soledade com certeza vai parar prá ver! Caio Castro, Paloma Bernarde e Márcio Canuto são alguns dos convidados deste programa e faz parte das comemorações do aniversário de São Paulo que acontece neste dia 25 de janeiro.
E amanhã (domingo 25/01), uma excursão de Carmo de Minas, participa junto com William Eventos do programa do Faustão que é ao vivo.

       Serginho Groisman, o global William Eventos e seu fiel escudeiro, professor Silvio


         

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial