quarta-feira, 21 de maio de 2014

POLICIAL MILITAR DE SÃO LOURENÇO RECEBE PRÊMIO DE POLICIAL PADRÃO

O Comandante do 57º BPM Tenente Coronel Valério com o Sargento Macedo homenageado em Caetés

Em solenidade realizada na última quinta feira, 15 de maio, às 09:00 horas, no Salão de Convenções do Tauá Resort Caeté, no município de Caeté/MG, o 3º Sgt PM Daniel Prince de Arruda Macedo, do 57º BPM, o Sargento Macedo como é mais conhecido por nós,  recebeu durante o II Encontro da Comunidade Operacional de Meio Ambiente e de Trânsito, o “Prêmio Policial Padrão de Meio Ambiente e Trânsito”. 
Tal agraciamento se deu em razão da excelência dos serviços prestados pelo Sargento Macedo no policiamento de trânsito na cidade de São Lourenço.
O evento contou com a participação de militares das 18 Regiões da Policia Militar que participaram de palestras, oficinas interativas, com discussões, debates sugestões e inovações inerentes às atividades especializadas de trânsito e meio ambiente, além da premição dos militares destaques.
Parabéns, Sgt Macedo por mais esta conquista, enaltecendo sobremaneira o nome do 57º BPM e o nome da cidade de São Lourenço. Aliás, seu comportamento perante os motoristas da cidade e turistas é exemplar sendo um norte para aqueles que pretendem trabalhar com trânsito. Pessoa educada, que honra a farda que veste e principalmente, não levanta a voz e nem desrespeita o seu próximo colocando-o em situação vexaminosa, onde ele é a lei e precisa fazer cumpri-la no exato momento da infração.





0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial