segunda-feira, 19 de maio de 2014

TV digital em pleno funcionamento em São Lourenço

Esta é a imagem da EPTV Sul de Minas em canal digital

Está em pleno funcionamento em São Lourenço o sinal digital disponibilizado pela EPTV Sul de Minas. Nas televisões modernas basta apenas sintonizar no canal 42 UHF que o sinal imediatamente é detectado pela sua TV. O canal está operando em caráter experimental.
Faz-se necessário a aquisição de um antena UHF. Uma solução simples é comprar um antena interna com UHF que o problema está resolvido. Basta apenas conectar a antena no plug Cable-in que está resolvido o problema. Mas você também pode comprar uma antena externa UHF para receber o sinal.
Para as tvs de tubo deve-se usar um aparelho chamado setup in box. Para as pessoas que estão em dúvida basta contctar seu técnico de confiança.
A expectativa é de que até o início da Copa do Mundo haja um aquecimento no mercado de vendas de cabos e antenas UHF em São Lourenço. Além disso, por causa daqueles que não possuem as novas tvs de plasma ou led que já vem com o conversor integrado, deverá ter um aumento na venda dos conversores externos.
Compensa investir para ter um canal de excelente sinal em São Lourenço. E fica sempre o lembrete que além da Copa do Mundo, a patroa vai poder, desde já, assistir a novela em qualidade digital. Compensa o investimento. A madame vai ficar feliz! E você ainda poderá discutir com sua esposa que o ator que ela acha bonitinho tem uma ruguinha a mais. 

 O sinal analógico da EPTV em São Lourenço: a diferença é enorme e compensa a mudança 






2 Comentários:

Às 19 de maio de 2014 às 11:51 , Blogger Rogerio Brasil disse...

Jodil Duarte agora tá só no LED lol

 
Às 19 de maio de 2014 às 14:15 , Blogger Blog do Jodil Duarte disse...

Ganhamos a TV em um sorteio, mas só pegava pé de galinha... Agora ela pega pelo menos um canal digital... Chique né!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial