sábado, 17 de maio de 2014

Acidente mata motociclista na estrada São Lourenço - Soledade

Um acidente envolvendo um carro e uma moto depois do trevo do anel rodoviário na MGC - 383 sentido Soledade de Minas deixou uma vítima fatal. Um carro saindo do condomínio Moradas do Sol quando a motocicleta passava, atingindo-a em cheio. O motociclista chegou a ser atendido pelos bombeiros, mas morreu ao chegar no Hospital de São Lourenço.
A notícia ainda é recente e não temos muitas informações. Mas os bombeiros através de sua Sala de Operações confirmou tratar-se de Zé Maria como era conhecido em São Lourenço. Para as pessoas que regulam em idade comigo, conhecem ele desde pequeno quando vendia salgadinhos pelas ruas da cidade.
Zé Maria jogou no Esporte Clube São Lourenço como lateral direito. Ele sempre mexeu com salgados e os entregava sempre cedo em diversos estabelecimentos comerciais da cidade. Ele ainda entregava refeições para um restaurante da cidade em uma moto vermelha.
Zé Maria deixa um filho pequeno e esposa.        
Seu corpo deve ser liberado pelo IML de São Lourenço por volta das 21 horas quando segue para o velório que será realizado na funerária São Lourenço. O sepultamento está previsto para acontecer amanhã (18/05) às nove horas no cemitério local.
O nome completo da vítima era José Maria de Oliveira e tinha 46 anos. Os bombeiros confirmaram que ele chegou vivo ao hospital e por 20 minutos todas as manobras foram feitas pelos médicos do Pronto Socorro com objetivo de salvá-lo. Ele morreu em virtude do politraumatismo e do Traumatismo Cranio Encefálico (TCE).


Foto:  Marcia Cristina via rede social
A moto e o carro no local do acidente na MGC - 383




  

4 Comentários:

Às 17 de maio de 2014 às 20:52 , Blogger Unknown disse...

Através deste venho parabenizar o BLOGSÃO LOURENÇONEWS pelo trabalho honesto e a seriedade que um veiculo jornalistico vem merecendo o crescimento frente a opinião publica....parabens JODIL DUARTE não é de hoje que o conheço sempre trabalhando neste objetivo de informar a população de São Lourenço e ganhando espaço para o mundo através do BLOG..NOSSO RESPEITO....ABRAÇO

 
Às 17 de maio de 2014 às 21:16 , Blogger Militar Vota em Militar disse...

Noticia triste Jodil, porem com credibilidade, se fosse o outro jornaleco de são lourenço ja estaria apelando expondo imagens da vitima, continue seu belo trabalho honesto, parabens.

 
Às 17 de maio de 2014 às 22:02 , Blogger Infermero disse...

Eu só gostaria de ressaltar que o atendimento no pronto-socorro foi feito por médicos E TAMBÉM PELA ENFERMAGEM!!!!! Não é só médico que tem no PS não e não aceito isso somente como forma de expressar. Tem que ter respeito pela enfermagem!!!!!!

 
Às 18 de maio de 2014 às 09:42 , Blogger Blog do Jodil Duarte disse...

Bruno, aceito o que você falou. Você está certíssimo... Eu nem tenho o que falar... Somente desculpar-me!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial