terça-feira, 20 de maio de 2014

Ocorrências policiais desta segunda-feira em São Lourenço


Filho é preso após agredir o próprio pai - Na noite dessa segunda-feira, a Polícia Militar compareceu na Av. Damião Junqueira de Souza, Bairro Federal, onde registrou uma ocorrência de agressão.
Segunda uma Equipe do Corpo de Bombeiros, ao chegarem no local, a vítima de 53 anos e o autor de 29 anos, filho da vítima, estavam do lado de dentro das dependências da casa, onde a vítima se encontrava caída no chão com ferimentos no tórax.
Foi necessário cortar o cadeado para socorrer a vítima, a qual foi levada ao pronto socorro, onde permaneceu em observação devido os ferimentos sofridos.
A vítima relatou que foi atingido por seu filho com facadas. Durante buscas na casa foi localizada sobre a pia da cozinha uma faca suja de sangue.
Foi dada voz de prisão em flagrante delito ao autor, o qual foi conduzido para a Delegacia de Polícia Judiciária, juntamente com a faca apreendida, para demais providências.
A ação policial foi acompanhada por uma testemunha.

Uso e comércio de drogas em escola - Na manhã dessa segunda-feira, a Polícia Militar compareceu a uma escola estadual situada na Rua Frei Nazário Knabben, Bairro Nossa Senhora de Fátima, onde funcionários flagraram um adolescente de 17 anos, estudante, fumando maconha no pátio da escola.
O menor foi submetido a busca pessoal e apesar do odor não foi encontrado nenhum material. De acordo com uma denúncia anônima, dentro da sala de aula estaria ocorrendo tráfico de drogas.
Os colegas de classe foram submetidos à busca pessoal não sendo encontrada nenhuma ilicitude, porém, foi recebida outra denúncia anônima por meio de um bilhete apontando um outro menor de 16 anos, estudante, como fornecedor de maconha dentro da sala de aula.
Durante contato pessoal com as alunas, direção da escola e comissário de menores todos foram unânimes em afirmar que o adolescente traz e distribui constantemente maconha para os colegas de sala, fato confirmado por ele mesmo, na presença de testemunhas.
Diante os fatos os menores foram conduzidos a Delegacia de Polícia, juntamente com seus representantes legais para as providências cabíveis.





0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial