segunda-feira, 12 de maio de 2014

Exclusivo: Presidente da ALMG é o pré-candidato escolhido pelos tucanos nas eleições mineiras

Confirmado como pré-candidato a vice-governador nas próximas eleições, o presidente da ALMG Dinis Pinheiro durante discurso na Câmara Municipal de São Lourenço

Belo Horizonte - Saiu há poucos momentos a informação oficial que o presidente da Assembléia Legislativa de Minas Gerais, deputado estadual Dinis Pinheiro (PP) será o pré-candidato a vice-governador na chapa tucana que apresenta Pimenta da Veiga para disputar o governo de Minas Gerais.
A cena começou a tomar corpo durante a vinda do governador Alberto Pinto Coelho a inauguração do Fórum de Itamonte. Era possível notar que houve uma conversa entre o governador Alberto Pinto Coelho (PP) e o presidente da ALMG. O semblante do presidente da ALMG deputado estadual Dinis Pinheiro mudou completamente após esta conversa.
Naquela tarde (09/05) os dois saíram de Caxambu em aviões separados e foram para Belo Horizonte onde participaram de um jantar em homenagem ao ex-governador Antônio Anastasia que contou com a participação do senador e pré-candidato a Presidente da República, Aécio Neves. No jantar houve a costura final e hoje (12/05) o presidente da ALMG no final da tarde ligou para o prefeito Zé Neto informando que estava tudo certo para ele ser o pré-candidato a vice-governador.
O anúncio oficial será no dia 19 de maio às 10 horas na Associação Médica de Minas Gerais situada na avenida João Pinheiro. São esperados prefeitos de todas as partes do estado assim como vereadores e lideranças do PSDB e do PP mineiros.
Com esta decisão se repete a dobradinha PSDB/PP para concorrer ao governo do estado de Minas Gerais. 
Vale ressaltar que tanto Pimenta da Veiga como Dinis Pinheiro são pré-candidatos a fim de evitar problemas com a legislação eleitoral.
     




0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial