domingo, 9 de março de 2014

Disparos de arma de fogo na Praça da estação em Soledade

Policial Militar pede para meliante abaixar a arma 
Não atendeu a ordem e foi alvejado por dois disparos

A arma, calibre 12, apreendida pela Polícia Militar em Soledade de Minas 

Soledade de Minas - Uma ocorrência que entrou como desentendimento familiar acabou com duas pessoas baleadas por um policial militar.
O fato aconteceu por volta das 19 horas deste domingo (09/03) na Praça da Estação. Ao se deslocarem para a ocorrência os militares depararam com um senhor, em seu carro, sendo rendido por dois elementos, sendo que um deles portava uma arma calibre 12. Um dos policiais deu a ordem para que o rapaz que segurava a arma largasse a mesma no chão, não sendo atendido. Ele apontou a espingarda calibre 12 para o policial militar.
Em legítima defesa o policial militar, que não teve seu nome divulgado pelo comando do 57º BPM  atirou no rapaz duas vezes. O irmão do rapaz atingido enfiou a mão em uma bolsa e também foi alvejado por disparo de arma de fogo do policial militar sendo atingido no braço.
As duas pessoas baleadas foram levadas para o Pronto Socorro do Hospital de São Lourenço. Eles receberam voz de prisão por porte ilegal e tentativa de sequestro. O rapaz que levou dois tiros passa por cirurgia neste momento (22:45 horas) no Hospital. O que foi alvejado na mão recebeu atendimento médico e está à disposição da Polícia Militar para ser apresentado à autoridade da Polícia Judiciária. O policial militar está bem e cumpre as formalidades da Polícia Militar. As duas pessoas alvejadas pelo policial militar moram em São Lourenço. A pessoa que passa por cirurgia no hospital de São Lourenço possui extensa ficha policial e responde por vários delitos como furto e roubo. Existe a suspeita de que a arma apreendida pela PMMG tenha sido utilizada em um homicídio ocorrido anos atrás no bairro da Estação, em São Lourenço.



4 Comentários:

Às 10 de março de 2014 às 00:36 , Blogger Militar Vota em Militar disse...

Tem que ser assim, desobedeceu ordem legal e legitima toma chumbo, vagabundo não pode ter vez, autoridade legalmente constituida pelo Estado em defesa do cidadão, parabens ao policial que desferiu os desparos contra o vagaundo.

 
Às 10 de março de 2014 às 04:03 , Blogger PAPO RETO disse...

Parabens aos militares!! Deveriam ser promovidos!!!!

 
Às 10 de março de 2014 às 09:46 , Blogger Unknown disse...

"A pessoa que passa por cirurgia no hospital de São Lourenço possui extensa ficha policial...", repito; EXTENSA FICHA CRIMINAL!
Ou seja, a PM faz um ótimo trabalho arriscando sua própria vida, e aí vem o nosso decrépito judiciário para soltar a bandidagem!
Até quando isso?!
Até o dia que alguém muito importante do judiciário ou da "alta sociedade" for vítima dos bandoleiros.
Como perguntar não ofende, lanço nova pergunta: Será que nossa classe forense possui rabo preso com alguma dessas instituições criminosas? Alguém saberia me responder?

 
Às 10 de março de 2014 às 09:56 , Blogger Unknown disse...

Ai PM!! Voces estao de parabens!!!!!!
Pena qua a justica vai colocar na rua o que voces prenderam. Legal ne!!!!
E outra..... os criminosos estao nesse momento no hospital dai de SL, ocupando a vaga de alguma pessoa correta, e gastando verba da saude que poderia ir para o tratamento de algum familiar seu. É um leito a menos para a sociedade usar, recursos a menos para a saude e mais tempo de fila para o cidadao correto.
Imagina o custo disso pra sociedade!!!!?????
Por isso que a PM deveria era ter executado os dois criminosos....
Anotem aí, em breve teremos mais noticias de alguma morte ou assalto desses mesmos safados bandidos que foram presos ontem e liberados pela justiça amiguinha num futuro proximo, anotem aí!!!!
Alias, no fim da noticia esta escrito que uma morte na estacao pode ter sido com uma arma desse crime.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial