sábado, 8 de março de 2014

Piloto promessa do automobilismo fecha com Roberto Pupo Moreno

Nilson César, Lucas Villela, Roberto Pupo Moreno e Fausto Favára no almoço que selou a parceria 

Sorocaba (SP) - O piloto Lucas Villela a partir de hoje tem um novo manager para cuidar de sua carreira. Trata-se de ninguém mais que o ex-piloto de Fórmula 1, Roberto Pupo Moreno, dono de um olhar clínico, com grande potencial para descobrir novos talentos.
Roberto Pupo Moreno foi piloto de Fórmula-1 e da Fórmula Indy. Possui grande experiência e contato nos dois principais circos do automobilismo mundial. Para ele estar de olho e fechar como manager do piloto Lucas Villela é porque o menino, entre outras palavras, é bom.
Lucas Villela possui fortes ligações com São Lourenço. Sua avó é da cidade. Trata-se da historiadora Terezinha Villela. O pai do Lucas é dentista e natural de São Lourenço: Carlinhos Villela.
A carreira de Lucas Villela dá um grande salto e sua ida para a europa é uma questão de tempo. O menino tem talento e a prova maior é que um ex-piloto de Fórmula-1 e da Fórmula Indy aposta em Lucas Villela para piloto.
Quem é Roberto Pupo Moreno - O piloto Roberto Pupo Moreno sempre tirou leite de pedra. Nunca teve sorte em ter bons carros, mas quando teve mostrou logo serviço. O exemplo disso foi quando correu em dobradinha com Nelson Piquet, seu amigo de infância pela extinta Benetton: Piquet chegou em primeiro e Pupo Moreno em segundo no GP do Japão em 1992.
Todas as inovações tecnológicas da Fórmula 1 e da Fórmula Indy tiveram o toque de Roberto Pupo Moreno. Ele é muito bem entrosado nos bastidores dos circos automobilísticos mais importantes do mundo. E é respeitado. Tem um jeito simples e é um profundo conhecedor dos motores. Esta dobradinha agora com Lucas Villela, com certeza dará alguns milésimos de segundos preciosos para a nossa jovem promessa. Melhor escola não há!  

       Roberto Pupo Moreno e Nelson Piquet na dobradinha brasileira histórica pela Benetton no Japão




0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial