sábado, 8 de março de 2014

Ocorrências Policiais


Pai e filho presos por tráfico de drogas - No fim da tarde desta sexta feira, a Polícia Militar prendeu na Rua Joaquim Marcelino de Carvalho, bairro João Carvalho Costa (Zé Açucar) um auxiliar de serviços gerais de 34 anos e apreendeu o filho dele enquanto cumpriam mandado de busca e apreensão na residência onde moram.
Durante buscas na casa foram encontrados 07 papelotes de cocaína e R$100,00 em dinheiro.
Foi dada voz de prisão ao autor e apreensão ao adolescente, em seguida foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido onde foi ratificado o flagrante do auxiliar de serviços gerais.
Auxiliar de serviços gerais é lesionado com faca em Carmo de Minas - Na noite de ontem, 07/03, a Polícia Militar registrou uma ocorrência na Rua Francisco Castro Pereira, bairro Santo Antônio onde um auxiliar de serviços gerais foi vítima de esfaqueamento.
A vítima fazia a entrega de bebidas em um bar quando o autor, um morador do bairro Santo Antônio com quem já teve desentendimentos anteriores, desferiu dois golpes com a faca que atingiram o braço e antebraço do auxiliar de serviços gerais.
A PM iniciou intenso rastreamento mas até o momento o autor e arma do crime ainda não foram localizados. 
Autor é preso por tráfico de drogas em São Lourenço - Na madrugada desta sexta-feira (07/03), a Polícia Militar compareceu na Av. Dom Pedro II, Centro, onde foi solicitada por um taxista de 44 anos, o qual conduzia um cidadão de 36 anos, ladrilheiro.
O solicitante informou que o autor havia perguntado o caminho para a cidade de Porto Real/RJ e suspeitou da atitude do passageiro.
Foi realizada a abordagem ao taxi, sendo que havia 02 ocupantes, os quais foram submetidos à busca pessoal, onde foi localizado dentro da cueca do autor 02 tabletes de maconha, 15 pinos de cocaína, além 04 pinos com vestígios de cocaína e 01 celular.
Também foi procedida busca no interior do veículo, mas nenhum ilícito foi encontrado.
O autor foi preso em flagrante e na presença de uma testemunha ofereceu a PM a quantia de R$ 10.000,00 em dinheiro para que fosse liberado.
Segundo o autor bastaria ligar para seu cunhado para que providenciasse o dinheiro do suborno.
Durante o registro da ocorrência o autor novamente ofereceu dinheiro para liberá-lo.
Ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos, onde o flagrante foi ratificado pelo Delegado de plantão.




0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial