sábado, 8 de março de 2014

PMMG, CDL e ACISL comemoram o Dia Internacional da Mulher em São Lourenço

 
 As mulheres empreendedoras homenageadas pela Câmara da Mulher do CDL e da ACIS

Logo pela manhã a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) deflagrou a operação "Blitzen Comemorativa". O objetivo nas paradas estratégicas em diversos pontos da cidade era oferecer uma rosa a cada mulher que estivesse dirigindo ou no interior do veículo. Diversas senhoras e senhoritas que também passavam pelas ruas da cidade foram abordadas e homenageadas pelos policiais militares do 57º BPM.

O Cabo Marcelo do 57º BPM entrega uma rosa para Viviane Ribeiro pelo Dia Internacional da Mulher 

Agora à noite (18:30 horas) a Associação Comercial e Industrial de São Lourenço (ACISL) e  Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) entregaram o prêmio "Mulher Empreendedora 2014" à 14 senhoras previamente escolhidas e homenageadas pelas funções que desempenham junto aos seus negócios.
Foram homenageadas as senhoras Juliana Gonçalves Dias Esteves (Quitanda Dois Irmãos), Leonilda Oliveira Bertot (Óticas Precisão), Lúcia Helena Ferreira de Almeida carvalho (Eletrotécnica São Lourenço), Marluce Junqueira Arruda Daves ( Farmácia Santa Maria), Olga Maria Almeida Motta (Olga Buffet), Rosana Maria Costa Senna (Sorveteria R'Bom), Rosangela Borges de Souza (Restaurante Casarão) e Rosária de Fátima Giffoni do Amaral Lemos (Rosária Modas).
O evento contou com a participação de diversas autoridades como o prefeito de São Lourenço Zé Neto, a Secretária de Esporte, Cultura e Turismo Val Tibúrcio, a Diretora de Cultura do município Bernadete Guimarães, a gerente do Parque das Águas Verinha Vaz, o Subcomandante do 57º BPM Major Paulo Márcio e o Tenente André Ferreira, Chefe de instrução do TG 04-024 de São Lourenço. 
Parabéns às mulheres empreendedoras escolhidas no ano de 2014. E parabéns para todas as mulheres de São Lourenço e região, às leitoras do blog, as que trabalham seja qual for a profissão e também às donas de casa.

 A animada mesa das mulheres capitaneadas por Bernadete Guimarães, Verinha Vaz e Mara Poeta
 Prefeito Zé Neto, Major Paulo Marcio e a Secretária Municipal Val Tibúrcio





0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial