sábado, 22 de março de 2014

Comenda Ambiental 2014

O vice Alberto Pinto Coelho, Pimenta da Veiga, governador Antônio Anastasia e o prefeito Zé Neto no encontro

A Comenda Ambiental Estância Hidromineral de São Lourenço, que acontece amanhã (23/03) às nove horas na Praça João Lage, está com a presença garantida do governador Antônio Anastasia e do vice-governador Alberto Pinto Coelho.
O governador Anastasia foi o primeiro a chegar. Ele estava na região e veio de Poços de Caldas. O governador chegou ao aeroporto de Caxambu às 16 horas e veio direto para São Lourenço.

O Chaceler da Medalha, Dr. Eugenio Ferraz foi recepcionar o vice-governador no aeroporto de Caxambu

O vice governador Alberto Pinto Coelho chegou às 19:30 horas também no aeroporto de Caxambu, acompanhado de sua esposa. Ele falou que estava honrado em ser o orador oficial da Comenda Ambiental Estância Hidromineral de São Lourenço: "Estou feliz por voltar à região e rever os grandes amigos que tenho aqui. O momento é de reflexão sobre a água, nosso bem maior. Trata-se da única comenda sobre o meio ambiente no Brasil, uma feliz idéia da escritora Ivanise Junqueira, esposa do Chanceler da medalha Eugênio Ferraz", disse o vice-governador.
São Lourenço na solenidade de amanhã, terá o governador Anastasia que deixa o cargo no dia 4 de abril e o sucessor, que é o vice Alberto Pinto Coelho. É o último evento público que Antônio Anastasia preside como governador. Ele, segundo sua assessoria, irá coordenar a campanha para Presidente da República do Senador Aécio Neves.
Reunião - No início da noite o Governador Antônio Anastasia, o vice Alberto Pinto Coelho e o pré-candidato tucano Pimenta da Veiga participaram de uma reunião com prefeitos e ex-prefeitos de toda a região do Circuito das Águas e das Terras Altas da Mantiqueira. Com um plenário lotado, a reunião política foi aberta pelo prefeito de São Lourenço, Zé Neto. O governador e o vice tão logo termine a reunião vão para a Praça João Lage para assistir a exibição da Orquestra Sinfônica de Minas Gerais que comemora um ano da criação do 57º BPM e integra a programação da Comenda Ambiental Estância Hidromineral de São Lourenço.

          Prefeitos e ex-prefeitos da região estiveram no encontro




0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial