sábado, 22 de março de 2014

Tenente Coronel Valério recebe Título de Cidadão Honorário

O presidente da Câmara, vereador Kall, o homenageado da noite, Tenente Coronel Valério e o proponente do título de cidadão honorário, vereador Nei da Saúde

O Comandante do 57º BPM, Tenente Coronel Paulo Valério Junior, recebeu na noite de ontem (21/03) na Câmara Municipal, o título de cidadão honorário da cidade de São Lourenço.
Oriundo da PM/5 (Setor de Imprensa da PMMG) e com passagens por Três Corações, Belo Horizonte, entre outras cidades, o Tenente Coronel Valério, por onde passa coleciona amigos. Vindo de uma família onde seu pai foi militar e também com um irmão com o mesmo porsto e comandando o 24º BPM com sede em Varginha, o comandante do 57º BPM recebeu na noite de ontem, através do título o agradecimento de todo o povo são-lourenciano pelos relevantes serviços prestados à cidade.
Estiveram presentes na solenidade  pai e a mãe do comandante do 57º BPM, assim como sua esposa D. Rosângela e filhos. O prefeito de São Lourenço, Zé Neto e sua vice, Patrícia Lessa, a Juiza da Primeira Vara de Justiça da Comarca de São Lourenço Dra. Cecília Natsuko, o cineasta Jordi Lores e sua esposa Major Regiane, a presidente da Associação Comercial Claudia Pimentel, o comandante da 17ª RPM, Coronel Wagner Mutti, o Chefe de Comunicação Organizacional da PMMG, Tenente Coronel Alberto Luiz, o Chefe de Comunicação Organizacional da 6ª RPM representando o comandante Tenente Coronel Rogério, Major Santana, o comandante do 56º BPM com sede em Itajubá, Tenente Coronel Alexandre Nocelli, o subcomandante do 57º BPM, Major Paulo Márcio, o delegado regional da 3ª DRPC, Dr. Luciano Belfort, o Chefe de Instrução do TG 04-024, Tenente Ferreira, o provedor do Hospital de Carmo de Minas e ex-vice-prefeito de São Lourenço Dr. Lessa, o ex-prefeito Clóvis "Nega Véia" e diversos militares do 57º BPM estiveram presentes à solenidade.
O vereador Nei da Saúde, proponente da homenagem discursou e enalteceu a simplicidade e camaradagem do Tenente Coronel Valério. O prefeito Zé Neto narrou a atuação do comandante do 57º BPM. E o Coronel Wagner Mutti, geralmente muito cuidadoso em suas palavras  disse que se rendia ao espírito simples, mas eficiente de seu comandado.
Após a solenidade na Câmara Municipal, o Tenente Coronel Valério e sua família receberam  os cumprimentos em uma festa no São Lourenço Country Clube com direito a sushiman. O serviço foi assinado por Olga Buffet. 
Veja mais fotos:

 A esposa do Tenente Coronel Valério, D. Rosangela, recebe flores das mãos da funcionária Bruna da Câmara Municipal

 Vereador Nei da Saúde faz o discurso sobre a homenagem ao Tenente Coronel Valério
  
 Sargento Claúdio, Tenente Coronel Alberto Luiz, Major Santana e Tenente Coronel Nocelli

 A família do Tenente Coronel Valério e amigos do agraciado na homenagem da Câmara Municipal 

 Prefeito Zé Neto, Tenente Coronel Valério, Claudia Pimentel e o vereador Nei da Saúde

Vereadores e convidados na foto oficial após o evento




1 Comentários:

Às 22 de março de 2014 às 23:31 , Blogger PAPO RETO disse...

Parabens Comandante!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial