segunda-feira, 17 de março de 2014

Ocorrências Policiais: Jovem é preso por porte ilegal de arma de fogo


Jovem é preso por porte ilegal de arma de fogo - Na manhã desse domingo, a Polícia Militar compareceu à Rua Pedro Silvestrini, Bairro Nossa Senhora de Lourdes, onde registrou uma ocorrência de porte ilegal de arma de fogo.
Um jovem de 21 anos, desocupado, ao ver a viatura policial atirou um objeto luminoso sobre a laje de um bar.
Ele foi abordado e durante busca pessoal, foi localizado em seu pé um invólucro plástico cocaína. Ao vistoriar a laje foi encontrado um revolver com duas munições cal. 22  intactas e 05 cartuchos deflagrados.
O jovem é alvo de denúncias de ser o autor em assaltos na região e postos de combustíveis, padaria e casas lotéricas.
O autor foi preso em flagrante, sendo conduzido a Delegacia de Polícia, juntamente com a arma apreendida, onde foi ratificado o flagrante.

O material apreendido pela PM é apresentado




3 Comentários:

Às 17 de março de 2014 às 09:54 , Blogger Unknown disse...

Caro jovem que acabou de ser preso, fique tranquilo. Em breve você estará de volta às ruas, pois nossos juízes são muito amiguinhos de vocês criminosos. A polícia prende e o judiciário solta. Que bondoso é nosso judiciário!
Em pouco tempo você poderá voltar à sua nobre profissão de assaltos e rapinagem, fique tranquilo. =)

 
Às 17 de março de 2014 às 23:59 , Blogger PAPO RETO disse...

muito bom poliçada!!! aqui no sul de minas vagabundo não se cria !!!! parabens aos militares!!

 
Às 22 de março de 2014 às 09:51 , Anonymous Anônimo disse...

Parabéns a este policiais que tiraram do seio da sociedade mais um desempregado desiludido com a vida. Quantas pessoas foram lesadas com essa arma, comerciante, pessoas idosa, trabalhadores, já que estes cidadãos não tem o que perder, não tem família, pois, este tem que pais que o amam mais simplesmente eles ignoram os próprios pais, que sabendo da fama dos filhos ainda os protegem, porque pai e mãe são pai e mãe, defendem suas crias ate debaixo dagua.Esta arma nas mãos erradas poderia tirar a vida de pessoas de bem, pai de família ou ate mesmo do próprio cidadão que esta preso, porque se eles devem aos traficantes morrem por causa de dez reais ou menos. Parabéns aos policiais que tiraram esta arma das mãos deste cidadãos que são escravos das drogas.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial