segunda-feira, 17 de março de 2014

Acidente entre Olimpio Noronha e Jesuania deixa um morto

O fusca sendo retirado pelo guincho é observado pelo policial militar rodoviário

Jesuânia - Um micro-ônibus que transportava atletas e algumas torcedoras da cidade de Olímpio Noronha se envolveu em um grave acidente na BR-460 entre Olímpio Noronha e Jesuânia.
Relatos de testemunhas informam que o coletivo voltava da cidade de Natércia quando em uma reta, em subida, o motorista deparou com um fusca verde vindo na contra-mão de direção. O motorista do micro-ônibus ainda tentou uma manobra para evitar a colisão mas não teve jeito: O motorista do fusca azul morreu no local. Seu nome não foi divulgado mas, trata-se de um morador de Jesuânia.
Com a batida, o fusca capotou várias vezes vindo a parar do lado de fora da estrada. O micro-ônibus com a manobra para evitar o acidente, perdeu o controle vindo a parar em uma ribanceira de 30 metros fora da estrada. Milagrosamente não houve óbito no coletivo. Os passageiros  sofreram ferimentos leves. O motorista machucou a perna segundo testemunhas.
O trânsito ficou interditado por meia hora para a retirada do fusca. Ambulâncias das cidades de Olímpio Noronha e Jesuânia foram acionadas para atender os feridos. A Polícia Rodoviária Estadual atendeu a ocorrência. O acidente aconteceu às 21:35 horas desta noite (16/03).




0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial