sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Polícia Civil recebe três novas viaturas

O delegado regional Luciano Belfort, Marcos Teixeira representante do prefeito Zé Neto, o Presidente da Câmara Municipal, vereador Nei da Saúde e o vereador Chopinho em frente às viaturas entregues 

A 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) recebeu hoje (09/08) as três novas viaturas para compor a frota de veículos na região. A solenidade ainda entregou uma viatura recentemente incorporada ao patrimônio da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher. As quatro viaturas foram entregues pelo Dr. Luciano Belfort. Eles serão distribuídas nas delegacias de São Lourenço, Caxambu, Itanhandu e Cruzília.
Aproveitando o momento, o Delegado Regional da 3ª DRPC, Dr. Luciano Belfort, fez um balanço de 15 meses à frente da Delegacia Regional: "Estamos muito satisfeitos com as viaturas entregues e com a promessa de mais veículos até o primeiro semestre de 2014. Em termos de material humano recebemos reforço e com isso as investigações tornaram-se mais intensas, inclusive com suporte às delegacias que integram nossa regional. Estamos realizando serviços em toda região como por exemplo em Itanhandu e Passa Quatro, dois atrás. Apoiamos todas as cidades da região sempre que solicitados pelos delegados, que por sinal temos um delegado em cada cidade sede de comarca. Hoje podemos fazer um repressão mais rápida com equipes compostas por policiais, escrivães e sempre um delegado à frente das investigações. Itamonte é um exemplo claro desta filosofia é a Dra. Camila Pacheco que chefiou uma equipe e prendeu pessoas do vale do paraíba envolvidas em um latrocínio naquela cidade. Curiosamente na mesma noite da operação, uma loja foi furtada em Itamonte levando mais de 20 mil reais em produtos eletrônicos. Todos foram presos e os crimes resolvidos" explica Dr. Luciano.
A 3ª DRPC tornou-se mais operacional pelas equipes prontas a intervir sempre que for necessário. A alegria está estampada no semblante do delegado regional e naqueles que compõem a regional: "Eu trabalho bastante tempo em São Lourenço e conheço bem a cidade. A gente sabe que São Lourenço tem uma estrutura melhor que as outras cidades e por isso estamos ajudando as outras comarcas, coisa que não era possível fazer anteriormente. Todos os delegados, escrivães e policiais estão sendo estimulados para o lado operacional" afirma o delegado regional.
As viaturas que chegam são equipadas especialmente para as funções da Polícia Judiciária. Elas vem com kits de investigação, isolamento de local, coletes, lanternas e o tradicional giroflex, tudo para melhorar a visualização de locais de crime e garantir que a perícia encontre a cena isolada para facilitar que os crimes sejam solucionados.                 

 Dr. Luciano Belfort, delegado regional feliz com o bom momento da 3ª DRPC

 Integrantes da 3ª DRPC juntos às novas viaturas

As novas viaturas entregues nesta sexta-feira

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial