sexta-feira, 2 de agosto de 2013

COMEÇA A FESTA DE AGOSTO 2013

Paula Fernandes foi a grande atração da noite
PMMG através do 57º BPM registra primeira noite tranquila

Começou em grande estilo a Festa de Agosto 2013. Mesmo com o frio e em pleno dia da semana (quinta-feira) os são-lourencianos e visitantes da região invadiram o Parque Municipal Ilha Antônio Dutra levando muita animação e uma grande expectativa de ver o show de Paula Fernandes, que deu um show de humildade e simpatia desde sua chegada a São Lourenço.
Uma legião de fãs compareceram ao show. Nos bastidores, antes de sua apresentação, Paula Fernandes recebeu um a um, os escolhidos pela produção para tirar uma foto com a cantora super badalada. Com relação a imprensa, a equipe da produção do show de Paula Fernandes deu um show de organização, sendo eleita a mais atenciosa de todos os tempos desde que se instalou a linha de grandes shows na Festa de Agosto em São Lourenço.
As pessoas que foram receber a cantora em Caxambu também destacaram a humildade da cantora mineira: "Ela é muito bacana mesmo. Mas pudera, ela é mineira. Paula tinha um carro à sua disposição no aeroporto mas optou por vir na van junto com todos os outros que a acompanhavam. Mostrou-se humilde e muito brincalhona, o que prova que o sucesso não lhe subiu a cabeça", disse uma pessoa que preferiu não se identificar.
A arena de show do Parque Municipal Ilha Antônio Dutra lotou. O espetáculo apresentado pela cantora mostrou um aparato de grande produção e excelente bom gosto.
Durante a entrevista Paula Fernandes disse que não conhecia São Lourenço, mas ficou impressionada com o calor humano e como a cidade lembra outras do sul do Brasil, principalmente pelo frio. Paula ainda comentou sua participação no show do Rei Roberto Carlos: "Foi simplesmente surreal!"
O produtor dos shows na Festa de Agosto, Kadu, fez um apelo ontem às pessoas que vão aos shows: "Peço a todos que queiram ir aos shows da Festa de Agosto de São Lourenço que cheguem mais cedo... Os portões são abertos a partir das 22 horas. Sendo assim o fluxo de entrada de pessoas fica mais tranquilo... Existem arquibancadas cobertas na área dos shows... Peço a compreensão de todos... Com certeza existem falhas a serem corrigidas, mas peço a colaboração de todos", explica Kadu Eventos.
SEGURANÇA - Policiais militares do 57º BPM estiveram trabalhando a noite inteira por conta da Festa de Agosto. O comandante do 57º BPM, Tenente Coronel Valério explicou que mesmo por conta da atenção que a Festa de Agosto merece, a cidade não está desguarnecida: "Para isso existem dois centros de comando de policiamento neste período, justamente para evitar quaisquer ações de meliantes em nossa cidade", explicou o comandante.
A Polícia Militar informou na manhã de hoje que nenhuma ocorrência de destaque foi registrada no interior do Parque Municipal Ilha Antônio Dutra.
O esquema de Policiamento da Ilha a cargo do Capitão Andreílson que é o comandante do 1º Pelotão Especial passa por inúmeras reuniões antes e durante a festa quando bombeiros e organizadores discutem possíveis falhas corrigindo-as em tempo real. Talvez aí esteja a chave para o sucesso da festa que não apresenta ocorrências de brigas e confusões envolvendo menores. A portaria baixada pelo Dr. Fábio Garcia, juiz da Infância e da Juventude, também é responsável para que a Festa de Agosto esteja muito mais tranquila, pois os pais acompanham seus filhos e este hábito vem sendo notado desde a chegada do magistrado em São Lourenço.
Veja as fotos: 

 Paula Fernandes com Kadu Eventos momentos antes do show

 Fãs da cantora esperam o momento de ter um contato com ela antes do show

 Miltinho Batera e Silvio foram dar uma abraço em Paula Fernandes

 A top Stella Abreu era só sorriso na Festa de Agosto

 O jornalista José Roberto Jardim entrevistou Paula Fernandes para a Rádio Estância AM/FM 

 Dra. Telma Jardim e sua mãe, D. Expedita curtindo o frio da cidade


Sorvetes R’Bom 



0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial