domingo, 6 de janeiro de 2013

Atropelamento na Aldeia Vila Verde

Local do atropelamento

Ontem (05/01), às 18 horas, bombeiros foram acionados através de sua Sala de Operações para atender ocorrência de atropelamento. O acidente precisou envolver Polícia Militar e Polícia Civil por causa de seus desdobramentos.
Segundo testemunhas, uma motocicleta com dois ocupantes vinha pela rua Saturnino da Veiga quando atropelaram a senhora Elza Marangoni, 56 anos, turista da cidade de São Paulo. Tanto o condutor como o garupa fugiram, pulando a cerca do Parque II, tomando rumo ignorado.
Segundo os bombeiros, Elza Marangoni teve diversos ferimentos, inclusive fratura exposta, necessitando de imobilização para ser removida para o hospital.
Os insensíveis motociclistas fugiram e até o momento não foram identificados. Isso porque a moto não tinha placa, painel e o número do chassis estava raspado.
A perícia da Polícia Civil através da 3ª DRPC esteve no local fazendo o trabalho para complementação da ocorrência.
Veja mais fotos:

 O número do chassis da moto estava raspado

A motocicleta estava sem placa

Preso duas vezes no mesmo dia - Tem pessoa que não se emenda. Ontem (05/01) a Polícia Militar após denúncia de um funcionário público municipal, rastreou e prendeu um elemento que havia tentado assaltar uma casa na rua Ida Lage, bairro Federal. O rapaz foi identificado como o mesmo que dias atrás furtou um celular e uma carteira no interior do hospital. O rapaz foi levado para a Delegacia e liberado em seguida. Qual não foi a surpresa da mesma guarnição policial na parte da tarde? O rapaz aprontou de novo e furtou mais uma residência. Foi preso e levado para a delegacia novamente.     

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial