sábado, 10 de novembro de 2012

Bombeiros de São Lourenço atendem acidente de ônibus da Útil

Primeiras informações falam em três mortos

O 3º Pelotão dos Bombeiros deu suporte ao Corpo de Bombeiros do estado do Rio de Janeiro em Engenheiro Passos, distrito de Resende - RJ, distante 80 quilômetros de sua sede em São Lourenço.
Segundo as primeiras informações, um ônibus da empresa Útil, linha Rio – Lambari envolveu-se em um acidente com um carro VW Fox. O motorista do ônibus perdeu o controle direcional e veio a tombar em uma ribanceira de 100 metros. O ônibus tombou e desceu deslizando o abismo sem capotar. O acidente ocorreu por volta das 23 horas.
Devido as informações que era grande o número de feridos, bombeiros de São Lourenço deram início ao deslocamento para apoiar o 23º GBM/RJ com sede em Resende, através de solicitação dos Bombeiros daquela localidade. As vítimas foram resgatadas e transportadas para as cidades próximas ao distrito de Engenheiro Passos.
Viaturas de resgate do Corpo de Bombeiros Militares do Rio de Janeiro, SAMU e da concessionária Nova Dutra fizeram o transporte das vítimas. Aproximadamente 20 socorristas foram empenhados na operação de resgate. As primeiras informações dão conta que 16 pessoas ficaram feridas sem maiores detalhes e que haveria três mortos, sendo duas mulheres, sem maiores dados.
Uma pessoa foi trazida pelos bombeiros para o hospital de São Lourenço. Ivan José Balbino, 41 anos foi levado para o Pronto Socorro do Hospital de São Lourenço com ferimentos leves.
Bombeiros do Rio de Janeiro continuam no local do acidente.
Atualizado às 09:38 horas.
O site do jornal O GLOBO divulgou matéria completa sobre o assunto. Como não temos autorização para transcrição da matéria segue o link para leitura: http://oglobo.globo.com/rio/acidente-com-onibus-deixa-qratro-mortos-15-feridos-em-resende-6692778
E agora a noite foi divulgado que mais um passageiro foi encontrado morto. Trata-se de Luiz Felipe da Silva Russano de 20 anos. Segundo informações ele estaria no interior do banheiro na hora do acidente.
Atualizado as 22:01 horas.

1 Comentários:

Às 14 de novembro de 2012 às 00:05 , Blogger Gilmar Santos disse...

SOU MOTORISTA INTERESTADUAL A 15 ANOS.SEI Q EXISTEM COLEGAS Q AS VEZES ERRAM,TAMBEM SEI QUE NAO PODEMOS ERRAR.MAS QUAL MOTORISTA DE QUALQUER CATEGORIA DE HABILITAÇAO QUE NAO ERRA? MAS POSSO AFIRMAR Q A GRANDE MAIORIA DOS ACIDENTES SAO FRUTOS DE UMA ESCALA DE TRABALHO DESUMANA ONDE TRABALHA-SE EM MÉDIA 10H A 12H POR DIA,UM DIA DE FOLGA/SEMANA,ONDE "NAO SEDESCANSA O SUFICIENTE E NEM TEM VIDA SOCIAL..A TODOS OS PASSAGEIROS: VOCES ESTAO EM CONSTANTE PERIGO! NAO É SÓ MOTORISTA DE CAMINHAO QUE PRECISA DE DESCANSO E DIGUINIDADE PRA DEFENDER SEU SUSTENTO. COBREM DA ANTT RIGOR NA FISCALIZAÇAO NO QUE DIZ RESPEITO AO EXESSO DE HORAS TRABALHADA DOS MOTORISTAS PROFICIONAIS DE ONIBUS.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial