segunda-feira, 14 de maio de 2012

Juíza de São Lourenço sofre acidente

Ainda não existem informações oficiais a respeito do assunto. Mas está confirmado que a Juíza da Primeira Vara de Justiça da Comarca de São Lourenço e Juíza designada pelo TJMG para responder pela Segunda Vara de Justiça enquanto durar o impedimento do titular, Cecília Natsuko Goya sofreu um acidente no início da tarde de hoje (14/05) numa rodovia de acesso a São Lourenço, provavelmente, a BR 267, onde a Polícia Rodoviária Federal confima três acidentes até o momento.
As informações, extra-oficiais, dão conta que a Juíza Cecília Natsuko Goya foi levada para um hospital de Varginha e logo depois removida para outra unidade hospitalar para realização de exames de raio-X. As primeiras informações dão conta que ela teria quebrado a mão e reclamando de muitas dores nas costas. Não há informações de como foi o acidente, que somente chovia na hora do fato.
O Fórum de São Lourenço confirmou o fato e informou que mesmo com o acidente envolvendo a juíza Cecília Natsuko Goya, todas as audiências estão mantidas por causa dos juízes cooperadores das duas varas cíveis da comarca de São Lourenço.

1 Comentários:

Às 14 de maio de 2012 às 23:29 , Blogger Bancod e Imagens SV disse...

Jodil, estamos aguardando a postagem sobre o parkour. Abraço!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial