terça-feira, 15 de maio de 2012

Novas informações sobre o acidente com a juíza de São Lourenço

A Juíza da Primeira Vara de Justiça da Comarca de São Lourenço e Juíza designada pelo TJMG para responder pela Segunda Vara de Justiça enquanto durar o impedimento do titular, Cecília Natsuko Goya sofreu um acidente no início da tarde de ontem (14/05), na BR-381, mais conhecida por Rodovia Fernão Dias, próximo ao município de Cambuí. Chovia no momento do acidente.
Ela estava com seu filho no carro e bateu no guard-rail tendo muita sorte de não invadir a outra pista. Nenhum outro veículo se envolveu no acidente com ela.
Ao contrário do que dissemos na reportagem anterior, a Dra. Cecília Natsuko Goya não fraturou a mão. Ela está bem, reclamando apenas de dores nas costas, efeito da desaceleração e de passar por desnível de pista.
A Dra. Cecília esteve no Fórum de São Lourenço hoje (15/05), tranquilizando a todos que se preocuparam com ela. Ela tira licença médica por 10 dias e nesse tempo os juízes cooperadores da primeira e segunda Varas Cíveis estarão à frente dos trabalhos. Não há prejuízo das ações com audiências marcadas segundo informou o fórum de São Lourenço.  

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial