sexta-feira, 6 de junho de 2014

Prefeito determina abertura de investigação contra os agentes de trânsito

São Lourenço, 06 de junho de 2014.

Sr. Jodil Duarte Nunes
Blog São Lourenço News



Prezado Jodil Duarte,

Com meus cordiais cumprimentos, e na forma mais respeitosa, comunico Vossa Senhoria que, tendo tomado conhecimento de sua carta aberta a mim dirigida, publicada na data de 05 de junho de 2014, no Blog São Lourenço News, determinei à minha assessoria que a imprimisse e protocolasse no Gabinete, para análise e providências. Protocolada em 06/06/14, recebeu o nº 0467.
Aproveito a oportunidade para esclarecer que o meu governo, sempre que provocado oficialmente, analisa o fato e realiza, através de sua assessoria técnica e jurídica, os procedimentos necessários, tomando as devidas providências.
Sem mais para o momento, renovo meus votos de estima e consideração.


Atenciosamente,


José Sacido Barcia Neto
Prefeito Municipal

Nota da Redação: Nós agradecemos a resposta da Prefeitura que não poderia ser outra a não ser esta. Aguardamos os efeitos esperados para melhoria do serviço público onde afirmamos que não são todos que participam do festival de erros e da certeza da impunidade como os agentes Albertini e Filipe. Aproveitamos o ensejo para colocar todo o acervo de fotos tirados nos dias 13 e 14 de maio à disposição da prefeitura para comprovação da prevaricação dos funcionários e agentes de trânsito em questão. 

Meu carro foi o único notificado no dia 14 de maio próximo ao CICM. O agente falou em juízo que pediu para que eu recebesse a notificação mentindo com o uniforme da prefeitura de São Lourenço 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial