sexta-feira, 6 de junho de 2014

Editorial

Blog São Lourenço News continua parado
Prefeitura não divulgou nota e nem afastou os agentes que prevaricaram em suas funções

No meio do festival de erros de trânsito o bom agente Filipe só visualizou o meu carro como o errado em frente ao CICM. Eles não gostam que façam matérias sobre eles principalmente contra

O Blog São Lourenço News continua parado no aguardo de um pedido de desculpas oficial por parte da prefeitura de São Lourenço contra o abuso dos agentes de trânsito contra um operário de imprensa com registro profissional que foi achincalhado, humilhado e ainda responde na justiça pela falta da Polícia Militar não ter ido lá no momento exato da ocorrência para dar voz de prisão aos agentes envolvidos.
Nós não iremos trabalhar se a prefeitura não respeita uma imprensa livre e séria. Os agentes de trânsito de São Lourenço em questão na matéria prevaricaram nas suas funções públicas com amplo material fotográfico comprobatório e não houve nehuma ação da Prefeitura de São Lourenço que acoberta neste exato momento funcionários que deveriam estar fora do município até que respondam os devidos inquéritos.
Para que os senhores e senhoras que foram notificados em São Lourenço na avenida Dom Pedro II, identificamos uma pessoa que nos falou onde eles ficam e pegam os motoristas sem cinto e falando ao celular: Dentro da Caixa Econômica Federal, bem escondidinhos atrás do vidro fumê. Isso é função de agente público? Não, a coisa não funciona assim.
Senhor prefeito, acreditamos no seu espírito público. Aguardamos nota de desculpas da prefeitura pelos abusos dos agentes de trânsito Albertini e Filipe contra um agente da imprensa devidamente habilitado para exercício da profissão. E que os mesmos sejam, afastados imediatamente de suas funções para que nunca mais se repita uma arbitrariedade sem precedentes na história recente de São Lourenço. Nós estamos aguardando!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial