terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

São-lourenciana está entre personagens principais em peça apresentada em São Paulo

A nossa são-lourenciana Gabriela Garcia em ação ao centro na peça "Tempo de Flor" baseada no musical "Hair"

Para quem curte teatro e gosta dos atores que interpretam personagens preparem-se. Uma são-lourenciana está em São Paulo galgando postos rumo ao estrelato. Que não é bem o objetivo dela. Ela quer trabalhar e mostrar que tem talento de sobra.
A são-lourenciana Gabriela Garcia está nos palcos de São Paulo. Depois de trabalhar em comerciais de produtos como da Natura e do Gaviscom, ela agora faz o papel da Sheila Franklin, a mocinha rica de Nova York que o caipira Claude se apaixona na peça "Tempo de Flor" baseada no musical "Hair" que foi apresentado na Brodway e depois ganhou as telas do cinema.
A peça está com turnê em São Paulo sempre aos sábados e domingos no Teatro Dias Gomes  contando com Graça Cunha, cantora da banda "ALTAs HORAS" da Globo e Ju Caldas. A direção é de Candé Brandão. E o elenco apresenta 40 pessoas no palco! Na trilha, músicas como "AGE OF AQUARIUS" e "Let the sunshine in" são apresentadas com uma excelente coreografia dos personagens. Gabriela Garcia participa de todas as coreografias.
Gabriela Garcia é filha do Mauro Jorge e da Marluce, também são-lourencianos. Uma promessa e tanto para a nossa cidade e para teledramaturgia. Além de comerciais e peças, Gabriela Garcia também participou da série "O Negócio" que passou na HBO. Tem talento e em breve também estará nas telinhas das emissoras abertas. É questão de tempo. Sucesso prá você! 

Gabriela Garcia em várias cenas do comercial do produto Gavicom que inclusive rodou em rede nacional hoje durante a sessão da tarde na Globo




3 Comentários:

Às 18 de fevereiro de 2014 às 23:28 , Blogger Unknown disse...

Sucesso minha magrelinha linda e talentosa!!!!!!!!!!!

 
Às 19 de fevereiro de 2014 às 21:19 , Blogger Unknown disse...

Sucesso!!!!!

 
Às 19 de fevereiro de 2014 às 23:01 , Blogger Unknown disse...

Obrigada Tita!! Saudades de vc!! Te amo!!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial