segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Novo Juiz toma posse na Segunda Vara de Justiça da Comarca de São Lourenço

Dr. Fábio Garcia (esq.) recepciona o novo juiz da Segunda Vara Dr. Fernando Junqueira

Tomou posse na tarde de hoje (17/02) o novo titular da Segunda Vara de Justiça da Comarca de São Lourenço. Dr. Fernando Junqueira que vem da comarca de Caxambu, assume a Segunda Vara através de promoção por antiguidade. O nome do Dr. Fernando Junqueira foi referendado pela Corte do Tribunal de Justiça de Minas Gerais na útima quarta-feira (12/02) e sua nomeação publicada no Diário Eletrônico do Judiciário no dia 14 de fevereiro.
O novo magistrado foi recepcionado pelo Juiz Diretor de Fórum da Comarca de São Lourenço, Dr. Fábio Garcia Macedo Filho. Depois de recepcioná-lo, o Diretor de Fórum entregou o livro de ata para que o Dr. Fernando Junqueira assinasse e oficializasse a posse.
Com isso o Fórum de São Lourenço passa a contar com quatro juízes e quatro promotores acabando a vaga em aberto. Um dia histórico e muito comemorado pelos advogados com ações ajuizadas na Segunda Vara de Justiça da Comarca de São Lourenço.
Dr. Fernando Junqueira, mesmo com direito a uma folga pela mudança de cidade, iniciou hoje mesmo os trabalhos em sua secretaria.  

 Observado pelo Juiz Fabio Garcia, Dr. Fernando Junqueira assina o termo de posse e assume oficialmente a Segunda vara de Justiça da Comarca de São Lourenço




0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial