segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Ocorrências Policiais


Autor é preso após agredir mulher em Pouso Alto - Na tarde desse domingo, a Polícia Militar compareceu ao Bairro Sengó, Zona Rural, onde registrou uma ocorrência de agressão.
Informações davam conta de que uma mulher tinha sido agredida e que testemunhas conteram o autor, o qual ao avistar a aproximação de populares, empreendeu fuga, vindo a cair e sofrer um corte no rosto.
A vítima de 46 anos, contadora, relatou que conduzia seu veículo pela BR 354, na companhia de uma professora de 60 anos, quando foram surpreendidas pelo autor de 29 anos, que saiu de uma mata próxima, vindo a agarrar a vítima pelo pescoço e entrar no veículo.
Já dentro do carro o autor começou a ameaçar a vítima dizendo para ela não parar o carro senão a mataria e em ato contínuo a agrediu com um soco no rosto.
O autor foi preso em flagrante, sendo encaminhado ao hospital e após atendimento, foi conduzido até a Delegacia de Polícia de São Lourenço, onde o flagrante foi ratificado.
A vítima também foi levada ao hospital e medicada. 
PM apreende arma de fogo em Cristina -  A PM recebeu denúncia anônima que no interior do BALNEÁRIO DA GRUTA MUNICIPAL, localizado na RUA JOSÉ JOAQUIM DE CARVALHO, S/N, CENTRO, havia indivíduos fazendo uso de drogas e inclusive exibindo uma arma de fogo.
A Gurp de imediato deslocou até o local, fez rastreamento, porém não encontrou ninguém, então retornou ao patrulhamento normal. Sendo que minutos após recebeu nova ligação, informando que os indivíduos ao avistarem a viatura, se evadiram, escondendo algo no canteiro de flores.
Os militares após buscas localizou uma arma de fogo garrucha, tipo polveira, artesanal, cabo de madeira, com capacidade para um disparo, sem marca, sem munições, de calibre desconhecido, sendo a mesma apreendida. Foi registrado BO. 




0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial