sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Prefeito se reúne com base aliada e secretários na Câmara Municipal

 Presidente da Câmara vereador Kall, o prefeito Zé Neto e a vice-prefeita Patrícia Lessa

Com objetivo de afinar o discurso e tratar de alguns serviços deficientes da prefeitura de São Lourenço, o presidente da Câmara Municipal, vereador Kall realizou uma reunião na casa legislativa no final da tarde do dia 29 de janeiro.
Uma reunião que contou com as presença do prefeito municipal Zé Neto, da vice-prefeita Patrícia Lessa e secretários de Saúde, Infra-Estrutura, SAAE, Ação e Bem estar Social, Trânsito, Diretoria de Esportes e Defesa Civil, além claro dos nove vereadores da base aliada do governo.  
Depois das explanações do prefeito Zé Neto e do vereador Kall começou a rodada de perguntas dos vereadores aos representantes de cada setor participante da reunião. O encontro só foi aberto para imprensa para a foto oficial. Não foi permitida a permanência da imprensa na reunião de caráter informal, mas que pegou fogo em alguns momentos, principalmente quando vereadores interpelavam alguns secretário municipais mostrando descontentamento e cobrando providências. Foi a primeira vez que uma reunião assim - cobrando ajustes - aconteceu nos cinco anos de mandato do prefeito Zé Neto.
Enquanto foi permitida nossa permanência na reunião, o prefeito apresentou um dado interessante: Que a cidade cresceu 12% no ano de 2013, segundo a consultoria da prefeitura apresentada naquele dia. E a reunião começou com o vereador Ricardo de Mattos cobrando a representante da Saúde sobre a situação do Hospital e quanto foi repassado à entidade nos dois últimos meses.

Os participantes da reunião na Câmara Municipal


2 Comentários:

Às 1 de fevereiro de 2014 às 13:47 , Blogger justiça disse...

Imperador consultando seus "suditos!"....kkkk primeira vez em cinco anos!!!!! O prefeito não é um homem moderno, de negócios como todos os "homens do PSDB"? Cadê o orçamento participativo????? E a proposito a prefeitura ja repassou os recursos ao Hospital?????? A situação não esta nada boa.......Os Salários continuam em atraso e o "seu dinheiro" pode estar fazendo falta, portanto Sr. Prefeito se ainda não "pagou" o que a prefeitura deve a instituição faça o mais breve possivel OK? e quanto aos terceirizados e contratados com situação trabalhista de forma irregular o Sr já acertou tambem? Não adianta crescer 12% mascarando resultado se deixa outras contas em aberto sem acerto...O Sr é empresário sabe muito bem disto!!!! Obrigado! Queremos o melhor para nossa cidade.....estamos de olho!!!

 
Às 1 de fevereiro de 2014 às 13:55 , Blogger justiça disse...

Uma pequena introdução tem muito material na internet:
http://www.portaldatransparencia.gov.br/controleSocial/OrcamentoParticipativo.asp

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial