sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Ocorrências Policiais

Foto meramente ilustrativa 

PM recupera moto furtada - Na tarde dessa quinta-feira, a Polícia Militar compareceu na Rua Senador Camara, Bairro Nossa Senhora de Fátima, onde registrou uma ocorrência de furto de veículo.
A vitima de 53 anos, relatou que foi procurar atendimento no Pronto Socorro Unimed, deixando sua moto Honda 150 Bros, cor preta, placa HAQ- 0895/São Lourenço/MG, com a chave na ignição, momento em que foi informado pelos funcionários da instituição de saúde que a motocicleta havia sido furtada por um cidadão desconhecido.
Segundo informaçõs, o autor era moreno, magro, aparentando ser adolescente e estava com um capacete de cores preta/vermelha.
Diante as informações, foi  iniciado o rastreamento, obtendo êxito em localizar o autor, se tratando de um adolescente de 16 anos, desocupado, próximo a motocicleta que se encontrava proxima a casa do menor, situada na Rua Lucia da Silva Ferreira, Bairro São Lourenço Velho.
O menor foi apreendido e a moto foi removida ao pátio pelo serviço de guincho credenciado.
O adolescente foi acompanhado de sua representante legal e de um comissário de menores até a Delegacia de Polícia para demais providências. 
Jovem é preso e menor é apreendido com droga - Na tarde dessa quarta-feira, a Polícia Militar compareceu na Rua José Maria, Bairro São Lourenço Velho, localidade conhecida por "Alto Santo Cruzeiro", onde registrou uma ocorrência de tráfico de drogas.
Os militares depararam com um jovem de 18 anos, e um adolescente de 14 anos, os quais são conhecidos por envolvimento com o tráfico na localidade, os quais foram abordados e durante a busca pessoal, foram localizados 03 buchas de maconha no boné do adolescente e mais uma dentro de uma caixa de fósforos que estava no bolso da bermuda do jovem.
O jovem disse que ganhou a droga do menor, o qual assumiu a propriedade e confirmou os fatos.
Diante do fato o jovem foi preso e o adolescente apreendido, sendo ambos conduzidos à Delegacia de Polícia, juntamente com o material recolhido, para demais providências.



0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial