domingo, 2 de fevereiro de 2014

Adolescente é preso após assalto no Parque das Águas


Na tarde desse sábado, a Polícia Militar compareceu ao Parque das Águas, situado na Praça João Lage, Centro, onde registrou uma ocorrência de assalto.
A vítima de 45 anos, psicólogo, relatou que transitava em um triciclo alugado, momento em que ao passar por uma fonte de água mineral, um cidadão moreno trajando camisa preta com detalhes em amarelo, bermuda marron e boné, aproximou-se e simulando estar armado, com as mãos em baixo da camisa anunciou o assalto dizendo que se as vítimas não entregassem o celular e o dinheiro iria matá-las.
Após entregarem o celular e a quantia de R$ 20,00 o autor fugiu do local, provavelmente pela mata.
Um porteiro de 25 anos, informou que na parte da manha avistou um cidadão com as mesmas características tentando entrar no parque, vindo do interior da mata.
Diante das informações, foi iniciado rastreamento, logrando êxito em localizar o autor, se tratando de  menor infrator 16 anos, desocupado, em sua residência.
A avó do adolescente autorizou a entrada dos policiais, que estavam acompanhados de um comissário de menores, sendo localizado um celular com as mesmas características do que foi roubado, sem a bateria e com os dois chips já fora do aparelho, sendo reconhecido pela vítima.
Com relação ao dinheiro, o menor disse ter gastado em uma Lan House na Av. Dom Pedro II.
O adolescente foi apreendido e conduzido até a Delegacia de Polícia, onde foi ratificado o flagrante, sendo que ele será internado. 
Excelente trabalho que culminou na apreensão do menor infrator. Não podemos perder a sensação de segurança em hipótese alguma, ainda mais dentro do setor turístico da cidade. Parabéns ao delegado da 3ª DRPC, que não teve o seu nome divulgado que ratificou o flagrante servindo como exemplo para os demais menores que pensam que após um crime ficarão livres. 




2 Comentários:

Às 2 de fevereiro de 2014 às 18:17 , Blogger justiça disse...

Sr Jodil Duarte por acaso você vai fazer uma reportagem sobre o Hospital de São Lourenço assumir o hospital de Caxambu? Seria de grande valia informativa para os seus leitores ficarem a par da situação! Abraços!

 
Às 2 de fevereiro de 2014 às 18:33 , Blogger Blog do Jodil Duarte disse...

Sr. Justiça... Ainda não farei nada... Só acredito vendo... A notícia é velha e a demos em primeira mão... Mas continuo afirmando que só acredito vendo! Por isso nada de matéria ainda...

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial