quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Mais uma briga em escola de São Lourenço

 A adolescente depois de chutar a rival ainda corre atrás da mesma uniformizada

Algo precisa ser feito urgente pelas direções das escolas a fim de se evitar o pior. Mais um vídeo foi registrado envolvendo briga de alunas. Não se confirma se as duas são alunas do referido estabelecimento de ensino do estado que a exemplo da briga ocorrida e mostrada no blog São Lourenço News semana passada que envolveu dois adolescentes. Mas uma usava o uniforme da escola em questão.
Como sempre, a incitação a violência é o mais comum nestes vídeos. Em determinado momento, a menina sem o uniforme da escola leva um empurrão de uma pessoa para que ela fosse em direção a sua oponente. Forma-se um grupo de pessoas e todas começam a promover as provocações até que, por fim acontece a agressão com empurrões e chutes.
A mãe de uma aluna que estuda na escola, mostrou-se preocupada com a situação, pois tem uma filha que estuda ali. Até quando iremos assistir cenas de briga nas escolas de São Lourenço.
Não temos equipamento para proteger os menores em questão. Este também é um motivo para não veicularmos o vídeo pois a imagem da criança e do adolescente deve ser preservada sempre. Nem as iniciais dos menores podem ser colocadas por orientação do Juiz da Vara da Infância e da Juventude da Comarca de São Lourenço.      





0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial