domingo, 7 de abril de 2013

São-lourencianos no Palácio da Liberdade com o Governador

D. Cristina e Dr. Dirceu são recebidos pelo governador Antônio Anastasia no Palácio da Liberdade em Belo Horizonte

Belo Horizonte - Dentro do projeto do Instituto Estadual do Patrimônio Histórico e Artístico, esteve em Belo Horizonte ontem (06/04), o casal Cristina e Dirceu Godoi, visitando o Palácio da Liberdade antiga sede do Governo de Minas Gerais, tendo como cicerone o próprio governador Antônio Anastasia.
O evento que acontece uma vez por mês é uma maneira de manter acesa a chama de um espaço que faz parte da história do Brasil. O Palácio da Liberdade, desde que o governo Estadual mudou sua sede para a Cidade Administrativa, passou por uma restauração e agora é aberto para visitação de pessoas ilustres a convite do Governador do Estado de Minas Gerais, Professor Antonio Anastasia.
É a segunda vez que esta visita é acompanhada do governador. Mês passado quem foi convidado para participar deste encontro foi o Juiz Diretor de Fórum da Comarca de São Lourenço, juiz Fabio Garcia Macedo Filho.
D. Cristina e Dr. Dirceu Godoi, a exemplo do Dr. Fabio Garcia honraram as tradições de São Lourenço, conhecendo um ponto histórico de Minas Gerais e elevando o nome da cidade junto ao governo de Minas Gerais.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial