terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Morre Eduardo, O Du Negão das motos

Eduardo Paulino, de blusa azul, morre aos 47 anos

Faleceu no início da tarde de hoje em Itajubá, Eduardo Paulino, irmão do Major Daniel Paulino, atual comandante da 18ª Companhia Independente da Polícia Militar de Alfenas. 
Segundo informações, Eduardo havia procurado o Hospital de São Lourenço na tarde de ontem, onde permaneceu a noite toda. Houve um entendimento que o estado de saúde de Eduardo só piorava. Durante a madrugada foi feita a transferência dele para o Hospital de Itajubá, através de UTI móvel. Segundo o hospital daquela cidade Eduardo faleceu vítima de septicemia (infecção generalizada) no início da tarde de hoje.
Eduardo ou Du como era chamado pelos amigos tinha grande paixão por motocicleta. Ingressou como mecânico na empresa Guiomoto Honda e graças ao seu desempenho ganhou uma viagem para o Japão para conhecer a fábrica da Honda e se aperfeiçoar nos equipamentos da montadora. Infelizmente sofreu um acidente de motocicleta que causou grandes lesões em seu joelho direito, impedindo-o de andar em motocicletas e de realizar suas funções de mecânico, com certeza herdadas de seu pai, Seu Paulino, mecânico por muitos anos da antiga Volkswagen.
O horário para o sepultamento em São Lourenço ainda não foi marcado, o que deverá ser confirmado nesta quarta-feira de manhã. O corpo de Eduardo está sendo velado na Funerária São Lourenço. 

1 Comentários:

Às 21 de dezembro de 2012 às 11:06 , Blogger Unknown disse...

Dú vc ficará pra sempre em nossos corações,te amoooooooooooooooooooo amigão!!descanse em paz.meus sentimentos a família,um abraço bem forte na dona Isabel sua mãe.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial