terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Conselho Tutelar: Urnas devem ser abertas nesta quarta feira

Carla Bacha, Madre Cristina e Heni Alfradique confiantes que a apuração dos votos seja nesta quarta-feira (05/12)

Parece mentira, mas ainda não existe definição a respeito de quando serão abertas as cinco urnas com os votos para conselheiro tutelar e uma urna com os mapas de votação. Ao que tudo indica  e pelo que  foi acenado pela presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) em São Lourenço, Heny Alfradique, a apuração deve começar amanhã (05/12) às 12:30 horas na Câmara Municipal de São Lourenço.
Um ofício foi enviado pelo CMDCA à Juíza da Primeira Vara Civil da Comarca de São Lourenço, Dra. Cecília Natsuko, porém até o fechamento desta matéria não fomos informados se houve algum despacho. Ao que tudo indica, a votação acontece nesta quarta-feira (05/12) e se algumas das reclamantes que estão sob liminar forem eleitas, deverá aparecer um asterisco significando resultado sub judice.
A expectativa sobre o resultado está angustiando algumas pessoas. Uma candidata que preferiu não revelar seu nome, precisou ser hospitalizada na noite de ontem (03/12) por conta de pressão alta. Informações dão conta ainda que um ofício do prefeito será enviado para o comando da 14ª Cia Ind PM solicitando que as urnas estejam à disposição da junta apuradora nesta quarta-feira na Câmara Municipal.
Não fomos informados se houve contestação da liminar por parte da Advocacia Geral do Município (AGM). As reclamantes entraram contra o município, por isso a participação da AGM no caso, que por enquanto não se manifestou no episódio. O ofício parte do CMDCA, o que prova a ausência da AGM no processo. O CMDCA aguarda ainda na apuração, a presença do promotor da Infância e Juventude Dr. Leandro Pannaim.

        Ofício enviado pelo CMDCA

2 Comentários:

Às 6 de dezembro de 2012 às 12:45 , Blogger Matheus Dutra disse...

Fiqeui sabendo que o processo seletivo psicologico foi incompleto,e que no dia do teste duas candidatas não foram fazer o teste contrariando o edital 6.6,onde tive conhecimento que uma das candidatas fez em sua residencia e o mesmo teste foi aplicado,segundo imformaçoes que outra profissional da área da psicologia tendo o conhecimento de como foi o teste a psicologa afirmou ao promotor da infancia de juventude e este documento anexo a liminar onde as 3 candidatas participaram da eleição onde concorreram em flagrante de desigualdade de condições pois as outras candidatas tiveram doze(12) dias para fazer a campanha,e elas apenas um(1) dia.
Espero que o Promotor da infancia investigue,pois se ouveinrregularidade na avaliação psicologica que seja ouvida a psicoloca que deu seu parecer.

 
Às 7 de dezembro de 2012 às 06:49 , Blogger andreia disse...

JODIL AS TRES CANDIDATAS PODERIAM SER OUVIDAS PARA ESCLARECER ESTA SITUAÇÃO .POIS TEMOS PROVAS DE QUE FOI IRREGULAR O TESTE PSICOLÓGICO,TEMOS COMO PROVAR.ABRAÇOS E OUTRAS COISAS...........ESTAMOS A DISPOSIÇÃO PARA IR NA RÁDIO E ESCLARECER ATÉ PORQUE E UM DIREITO NOSSO ,DE PRESTAR CONTA A COMUNIDADE DEVIDO A ESTA SITUAÇÃO E O PORQUE ENTRAMOS COM ESTA LIMINAR..........ATE PORQUE AO NOSSO ADVOGADO DISSE QUE NOS TEMOS TODO O DIREITO .....

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial