quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Tudo pronto para a diplomação histórica em São Lourenço


Justiça Eleitoral informa que solenidade será simples
Com exclusividade, o diploma que o prefeito eleito por Soledade de Minas, Emerson Ferreira Maciel receberá na noite de diplomação no próximo dia seis de dezembro

O Juiz Eleitoral Dr. Fábio Garcia, da 259ª Zona Eleitoral que compreende os municípios de São Lourenço, Pouso Alto, São Sebastião do Rio Verde e agora Soledade de Minas quer uma cerimônia simples, bem ao seu estilo.  Com a solenidade de diplomação, Dr. Fabio Garcia coroa de êxitos mais uma passagem pela Justiça Eleitoral de São Lourenço e tendo ao seu lado, pela segunda vez, o promotor eleitoral, Fernando Fagundes. O prazo para Juiz Eleitoral é de dois anos como determina o TRE-MG.
Verdade seja dita, foi um excelente trabalho. Nesta eleição, ficou extremamente preocupado com um dos maiores vícios eleitorais do brasileiro: A boca de urna. E pela primeira vez na história da comarca, os eleitores caminhavam para as urnas sem dar conversa para ninguém já sabendo do seu voto. Dr. Fábio Garcia e o promotor eleitoral Fernando Fagundes foram hábeis ao usar a mídia conseguindo evitar essa prática tão reprovável.
Com exclusividade, o Blog São Lourenço News conseguiu antecipar algumas situações que irão ocorrer na solenidade de diplomação do próximo dia seis de dezembro. O prefeito orador será o prefeito reeleito de São Lourenço Zé Neto. Serão diplomados pela ordem o prefeito e a vice eleita de São Lourenço, Zé Neto e Patrícia Lessa respectivamente e logo após os vereadores. Em seguida serão diplomados os eleitos de Pouso Alto, São Sebastião do Rio Verde e Soledade de Minas, que pela primeira vez integra a comarca de São Lourenço. Sempre na mesma ordem. Prefeito e vice, em seguida os vereadores. 
Em uma homenagem ao povo soledadense, a Justiça Eleitoral liberou imagem do diploma do prefeito eleito de Soledade de Minas, ainda sem a data da diplomação e sem a assinatura do Juiz Eleitoral, Dr. Fabio Garcia.
Os três primeiros suplentes de cada coligação receberão seus diplomas na secretaria da Justiça Eleitoral com sede em São Lourenço a partir do início do expediente no dia sete de dezembro.
O próximo juiz eleitoral será o Dr. Ronaldo Ribas que assume as funções no dia oito de dezembro. O promotor eleitoral continua sendo o Dr. Fernando Fagundes, pois as trocas do judiciário eleitoral mineiro e da promotoria eleitoral não são coincidentes. 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial