sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

São-lourenciano na semifinal da Copa SP

O caldeirão vai ferver em Jundiaí domingo: Vencer ou vencer

Um menino simples, filho de São Lourenço que se mudou da cidade aos 11 anos e não se esquece de suas raízes. Assim é Moisés, filho do engenheiro Lawrence, que usa a camisa número 8 do Paulista de Jundiaí e é um destaques da equipe e da competição. 
O meio campo do Paulista de Jundiaí não é marrento. Ele é simples, bom companheiro e joga coletivamente. Abre espaços importantes durante o jogo e sua versatilidade entre armar jogadas e de participar da marcação o torna um jogador moderno e diferenciado.
Para chegar até a fase semifinal, o Paulista teve que passar pela Chapecoense nas quartas de final, vencendo por 1 a 0 o duelo também disputado no Jayme Cintra, na última terça-feira. Já o Batatais avançou à semi após vencer o Botafogo nos pênaltis, na quarta, em partida jogada em Osasco. 
A Federação Paulista de Futebol (FPF) definiu para domingo, às 10 horas, no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, o primeiro jogo da semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior entre Paulista e Batatais. O duelo vale uma vaga na grande decisão da Copinha, que acontece no dia 25 de janeiro, aniversário de São Paulo, no estádio do Pacaembu. 
O outro jogo da semifinal será entre Corinthians e Juventus às 19:45 horas em Barueri. O jogo do Paulista de Jundiaí será transmitido pela Sport TV a partir das 10 horas desse domingo. Uma oportunidade e tanto para ver o camisa 8 Moisés em ação.
Ele deixa uma mensagem para os são-lourencianos para que todos o conheçam melhor. Desde já o Paulista de Jundiaí já leva nossa torcida. Veja o vídeo do jogador Moisés:





    

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial