domingo, 22 de janeiro de 2017

Paulista goleia e está na final da Copa São Paulo de Juniores

Técnico do Paulista faz a preleção para sua equipe no jogo que valeu vaga para a final da Copinha 

A equipe do Paulista de Jundiaí está na final da Copinha. O Galo, como é mais conhecido, goleou o time de Batatais por 5 a 1 em jogo encerrado no início da tarde de hoje (22/01) e espera seu adversário que virá do jogo Corinthians e Juventus que acontece à noite. A decisão será na quarta-feira, dia 25 de janeiro, em São Paulo.
O Paulista que conta com um são-lourenciano em seu elenco começou o jogo com forte pressão em cima do adversário. O garoto de São Lourenço, Moisés, participou bem do jogo e apesar de não ter feito gol, foi decisivo em passes para o placar elástico.
O Paulista, que até então em sete jogos havia sofrido apenas um gol, fez um primeiro tempo tático e sempre analisando o adversário. Depois de fazer 1 a 0, recuou e abriu espaços para a equipe do Batatais que não foi feliz nas conclusões. No segundo tempo, o Paulista voltou arrasador e mesmo com o gol sofrido, não teve piedade do bom time adversário e fez 5 a 1, garantindo a primeira vaga para final da próxima quarta-feira.
Apesar do Moisés ter levado um cartão amarelo na partida, ele está garantido nas finais. Não temos a confirmação oficial, mas parece que é a primeira vez que um são-lourenciano disputa a final da Copa São Paulo de Juniores, a competição mais importante da categoria no Brasil, pelo menos na história recente da competição. Com a palavra, o especialista em esportes de São Lourenço, o repórter esportivo Beto Bacha.  






0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial