quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Ocorrências Policiais do 57º BPM


Clube é assaltado em São Sebastião do Rio Verde

Na tarde de ontem (18/01) em São Sebastião do Rio Verde, PMMG foi acionada para comparecer no km 04 da rodovia MG 350 onde pessoas invadiram um clube social e furtaram aparelhos de utilidade doméstica e outros materiais.
O fato foi observado quando o administrador do clube passava pelo local e viu o portão aberto, que chamou sua atenção. O cadeado foi arrombado e ao adentrar o local viu que os ladrões levaram um freezer, uma panela elétrica, uma estufa para salgados, bebidas, botijões de gás, uma roçadeira e lâmpadas.
A PMMG ´pede para quem viu qualquer situação suspeita entrar em contato pelo telefone 190.


Moto é recuperada em São Lourenço

A PMMG em São Lourenço durante operação policial recebeu uma denúncia que uma moto Honda Tornado estaria transitando pelo bairro Conquista levando o comando do Pelotão de São Lourenço a deslocar uma equipe de militares ao local.
Um jovem conhecido do meio policial pela prática de furto de motocicletas estava pelo local e foi buscar a moto que estava escondida na zona rural de Soledade. Nesse momento o mesmo foi surpreendido pela PMMG. O condutor confessou que usou uma chave falsa para ligar a moto e furtá-la. O mesmo foi preso e a moto recolhida para um pátio credenciado do Detran-MG.


PMMG retira espingarda calibre 12 de circulação em Itamonte

Nesse período de aproximação de carnaval uma das maiores preocupações da PMMG em todo o estado é a retirada de armas de fogo de circulação. Por isso a importância da participação da população em avisar a PMMG.
Em Itamonte, a PMMG na tarde de ontem (18/01) apreendeu uma espingarda calibre 12 e prendeu quem a transportava por porte ilegal de armas. Era realizada uma patrulha rural que culminou com a apreensão da arma, dois rádios de comunicação (HTs) e 28 munições intactas. Não foi apresentado certificado de registro de arma assim como o devido porte de arma. 



    


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial