quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

CONHEÇA A FACULDADE SUL MINEIRA

Faculdade Sul Mineira no centro de São Lourenço

A Faculdade Sul Mineira tem por missão gerar e difundir o conhecimento científico, artístico-cultural, tecnológico e a inovação nas diferentes áreas do saber, para a promoção da cidadania, da democracia, da diversidade cultural e do desenvolvimento humano e sustentável, em nível local e regional, estadual, nacional e internacional.
A visão de futuro que norteia todo o trabalho da FASULMG é a de ser uma Instituição de Ensino Superior de referência na formação histórica e humana, de caráter multicultural, em todos os níveis e espaços de sua atuação. 
Veja os cursos profissionalizantes disponíveis para todos:

Atendente de Farmácia 
Auxiliar de Consultório Veterinário
Auxiliar de Saúde Bucal
Eletricista Residencial 
Estética Facial e Corporal 
Hardware 
Informática 
Mecânica de Autos
Mecânica de Motos 
Rotinas Administrativas 
Smartphone 

A Diretora Acadêmica é a Profa. Lilian Forasteiro, Doutoranda em Ciência da Educação pela Universidad Nacional de Rosario (UNR), Santa Fé, Argentina, com a linha de pesquisa “Curriculum y Relaciones Étnico raciales.” Mestre em Educação pela USAL-Universidad Del Salvador/AR, Especialista em Gestão Escolar pela UFMG, Especialista em Design Instrucional para EAD Virtual pela UNIFEI, Especialista em Psicopedagogia Institucional e Clínica pela Faculdade de São Luis e Pedagoga pela Faculdade Santa Marta e tem como Diretor Geral Jesiel Martins Ferraz de Almeida Jr.
Conheça a Faculdade Sul Mineira – FASULMG  
Endereço: Rua Dr. Melo Viana, 75 – Centro – São Lourenço – MG
Telefone: (35) 3332 4560




Endereço: Rua Dr. Melo Viana, 75 – Centro – São Lourenço – MG
Telefone: (35) 3332 4560

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial