sábado, 14 de fevereiro de 2015

Policial Militar que serviu no 57º BPM morre em Belo Horizonte

Capitão Marcílio Ezequiel e seu filho Lucas. Vá em paz guerreiro!

Com muita tristeza acordamos ao receber a notícia que o Capitão Marcílio, lotado em Belo Horizonte e que serviu na então 14ª Cia Ind de São Lourenço, faleceu hoje (14/02) na capital mineira.
O então tenente Marcílio sempre foi um homem voltado para Deus e pregava sempre sua palavra. Fazia aqui na cidade um trabalho com jovens de sua igreja e quando partiu para sua nova missão em Belo Horizonte deixou muitos amigos em São Lourenço. Ele ficou em São Lourenço por quase dois anos. Bricalhão, sempre chamou o Tenente Coronel Daniel, atual comandante PMMG em São Sebastião do Paraíso e filho de São Lourenço, de Pai.
Tenho certeza que não só a Polícia Militar, por onde ele passou, mas os homens de bem que tiveram a honra de conhecê-lo estão tristes com esta notícia repentina. Marcílio Ezequiel, era capitão da Polícia Militar e deixa esposa e uma filho. Cruzeirense doente era uma pessoa exemplar e um homem de Deus. Descanse em paz guerreiro. Que Deus conforte Fernanda, sua esposa e o pequeno Elias, seu filho.







0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial