sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

CEMIG pisa na bola: Federal sem luz

SAMU e Hospital sem luz

CEMIG deixa desejar em São Lourenço

A CEMIG pisa na bola de novo em São Lourenço. Depois do dia 25 de dezembro sem luz no Jardim Santa Maria, dia 1º de janeiro de 2015 no centro sem luz por mais de quatro horas, agora chegou a vez da Federal.
Mas a Federal é um bairro estratégico. E todo o bairro está sem luz. Desde o Hospital que está funcionando com gerador que atende o Pronto Socorro, Centro Cirúrgico, UTIs adulta, pediátrica e neonatal. Como se não bastasse o estrago no hospital, o Pronto Socorro da Unimed está sem luz e a base do SAMU de São Lourenço. Sem falar na Clínica São Lourenço e todo os consultórios satélites do hospital e da UNIMED, delegacia da cidade e presídio de São Lourenço.
Moradores entraram em contato com o blog pedindo providências. Entramos em contato com o Rafael da CEMIG de Belo Horizonte que ficou sabendo do estrago e pediu prioridade absoluta no atendimento. Desde a GUIOMOTO até o final da FEDERAL não há energia elétrica. O Carrossel funciona com gerador. 
A única informação que chegou até agora que houve um forte estouro na parte de cima do bairro Nossa Senhora de Fátima. 
Em pleno dia de Bloco de Pijama, onde existe a necessidade de prontidão em pronto socorro a CEMIG apronta a primeira do carnaval. 
Chega a informação que a energia elétrica foi restabelecida às 21 horas.    







0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial