sábado, 14 de fevereiro de 2015

Bloco do Pijama confirma sucesso e se consolida como um dos maiores de MG

Se tivesse concurso de fantasia o Sid ganhava disparado: Quem falou que a Shana não veio passar o carnaval no Bloco do Pijama

Um mar de gente. Três trios elétricos para puxar algo em torno de 35 mil pessoas. A animação dos DJs não deixou ninguém ficar parado. Tinha até música de que a moça ia passear no bosque que confesso não conhecia. 
A multidão que compareceu no desfile do Bloco do Pijama confirmou a expectativa da PMMG: Muita gente de várias partes da nossa região e do Vale do Paraíba. Vans, ônibus estacionados por todos os lados da cidade. Sem falar nos hotéis que começam a registrar reservas para cinco dias de carnaval em São Lourenço nos últimos três anos. Meia noite saiu o primeiro trio elétrico e meia noite e meia saiu o terceiro e último trio. O grande mote do bloco do pijama é a irreverência e pelas fotos vocês vão ver que isso sobrou na abertura do carnaval são lourenciano.
Shana, noiva, marinheiras e toda a sorte de fantasias, algumas até ousadas demais. Mas o importante era a diversão que foi acompanhada de perto pela Polícia Militar e pelos bombeiros. Infelizmente algumas brigas foram registradas por causa da bebida alcoólica. Os bombeiros confirmaram também que cinco jovens sendo um menor e quatro adultos foram esfaqueados superficialmente, sem risco de vida para as vítimas, que foram encaminhadas ao Pronto Socorro do Hospital de São Lourenço para curativos. Todos os feridos moram em  São Lourenço. O autor não foi identificado, nem preso, pelas informações até o fechamento desta edição.  

O povo gosta de uma foto

Um mar de gente próximo à prefeitura

Literalmente atrás do Trio Elétrico

Muita mulher bonita no bloco

Povo de Três Corações se sentindo em casa

Rodrigo este ano saiu de motorista

E viva a Marinha... De São Lourenço

O nosso locutor nota 10 Anderson Joinha com a esposa no bloco

Mãe e filha na diversão e alegria do bloco

 A noiva Roninha rezou para Santo Antônio e encontrou o vereador Nei da Saúde. Mas logo depois a noiva saiu com três bombeiros e largou o Nei na mão

 A dupla dinâmica do Bloco do Pijama: paulista e Edmilson

 Batgirl e Supergirl não necessariamente nesta ordem

 Mateus e a namorada na área vip 







0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial