quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Eletricista da prefeitura sepultado hoje




Motoboys de todos os pontos da cidade paralisaram suas atividades de manhã para prestar a última homenagem ao seu colega

Um eletricista da prefeitura que consertava um caminhão dias atrás sofreu grave acidente pelo mesmo ter atingido sua perna e seu braço. José Airton da Silva teve fraturas nos membros e precisou de cirurgia e estava de alta em casa se recuperando.
Conhecido por Airton eletricista e nas horas que sobravam atuava como motoboy no ponto da Farmácia do Jairo. Sempre alegre e muito brincalhão, não havia uma pessoa que não gostasse dele. Ainda no hospital após as cirurgias, Airton sempre conversva com o pessoal da Farmácia Central falando que nunca foi tão bem tratado na vida: Enfermeiros e enfermeiras revezavam-se para dar comida a ele na boca, tendo em vista que seus braços estavam imobilizados.
Ontem (29/01) ele passou mal e precisou retornar ao hospital. Uma embolia fez com que seu quadro de saúde se agravasse não saindo vivo da situação em que se encontrou. Deixou muita trsitea no coração de todos.
Durante seu enterro, os motoboys de São Lourenço, em reconhecimento ao jeito brincalhão e de grande parceiro, paralisaram seus serviços e acompanharam sua ida para o cemitério de São Lourenço. Uma justa homenagem para quem só fez o bem e sempre disposto a ajudar seu próximo. 
O prefeito Zé Neto emitiu nota de pesar pela perda do funcionário público. Leia a nota:

Brasão_JPEG


Nota de pesar


Lamentamos profundamente o falecimento do servidor público municipal, José Airton da Silva, ocorrido nesta quarta-feira (28). Exercendo a função efetiva de eletricista de auto, Airton muito colaborou profissionalmente com o Município.

Como representantes da municipalidade, nos solidarizamos com todos os colegas de trabalho, externando nossos profundos sentimentos de pesar aos seus familiares e amigos.




São Lourenço, 28 de janeiro de 2015.

  

José Sacido Barcia Neto
Prefeito Municipal



1 Comentários:

Às 30 de janeiro de 2015 às 17:27 , Blogger Zely Figueiredo disse...

Meus sentimentos!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial